Se depender do cinema, o Dungeons & Dragons está perdido


Pois é roleplayerzada maluca, quando menos se espera sempre tem um pra ferrar com a marca Dungeons & Dragons e, dessa vez, um trailer do novo filme apareceu para atormentar geral. Eu fico abismado, principalmente com a cena em que o cara explode (vejam o vídeo abaixo).


Sabe o que isso me lembra? Aquele outro filmezinho escroto que fizeram para o game Dungeon Siege (já falei dele aqui).  Essa nova adaptação do D&D, tem o nome de um dos títulos mais elogiados da terceira edição: The book of Vile Darkness - os caras não escolhem pouca coisa pra jogar na fogueira não. 
E ainda fica uma dúvida, porque será que não contratam uma equipe como a que fez Game of trhones para desenvolver os projetos cinematográficos do D&D?
Espero que não se surpreendam com mais notícias ruins sobre Dungeons & Dragons: The book of Vile Darkness, essas coisas tendem a começar ruim e pioram na medida que o tempo passa.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment