Paladinos da Arte - Michael C. Hayes


Sejam bem-vindos à nossa exposição de arte, bravos guerreiros!

O paladino que trago hoje a vocês é alguém de enorme talento e que está aí para mostrar que o estilo de arte tradicional não morreu. Pelo contrário, ele cresceu, absorveu as novas tendências e se tornou algo ainda mais bonito do que já era.

A arte de Michael C. Hayes é altamente detalhista e cheia de propósito. As cores extremamente equilibradas, o realismo e a visão rebuscada acrescentada à fantasia são perfeitos para o seu trabalho. As composições das imagens demonstram que ele domina o assunto com maestria. Sinceramente, eu ficaria horas olhando, se pudesse. Imaginem estas artes expostas em quadros e galerias!

Em entrevista para o blog Kimglanville, Hayes relata que o segredo da perfeição de sua arte não é outro senão trabalho duro e dá dicas de como perseverar na área:

"Trabalho duro, muito, muito duro: O maior impedimento para o sucesso que vejo entre os novos artistas é apenas não levar a sério o suficiente. Este é um campo altamente competitivo e simplesmente só há espaço para o mais dedicado. Trate-o como as Olimpíadas ou um esporte da liga principal. Isso é o quão duro você tem que treinar. Eu não sei os números exatos, mas estou disposto a apostar que a relação de "quero ser isso" para "chegar a ser isso" é provavelmente a mesma em vários campos."

Se quer mesmo ser o melhor guerreiro, deve seguir as sábias palavras de Hayes. Agora, sigamos com sua maravilhosa arte

UPDATE: post com imagens atualizadas em 14-07-2015
Motivo: links para as imagens quebrados. 






















Onde encontrar trabalhos do artista:

Website
DeviantArt
ArtOrder



Killdragon



Share on Google Plus

About ArturKilldragon

Gosto de criar e aprender coisas, descobrir como elas funcionam e porquê elas funcionam.
    Blogger Comment
    Facebook Comment