rpgvale
1599924783602205
Loading...

MMO's, magos e uma ajuda para um contador de histórias

Podem chegar mais perto viajantes de todos os reinados, pois mais um acampamento do bardo está começando, a música irá tocar e este bar...


Podem chegar mais perto viajantes de todos os reinados, pois mais um acampamento do bardo está começando, a música irá tocar e este bardo a vocês começara a falar sobre o que ocorreu das terras do Vale até Orgrimmar.
Dúvida épica!
Essas foram as duas palavras ditas por @Nicholemos quando perguntei sobre quem irá prevalecer na Wizard of the coast e não encontrei definição melhor do que está para descrever esse momento. Mas, afinal de contas o que está acontecendo? A questão é que nossos amigos magos foram gananciosos como ladinos e um pouco desesperados como elfos, tendo agora duas jóias em suas mãos, sendo que de um lado temos D&D Next com a promessa de uma nova edição do jogo e do outro temos a  1st Edition AD&D Premium Books ,que veio para reviver os heróis de tempos passados e matar a saudade de alguns jogadores.

Eu sei, eu sei.....no primeiro acampamento disse que a produção dos dois projetos era uma ótima noticia, mas vendo como as coisas vão agora é possível que um deles acabe ficando para trás, o que poderá resultar em uma falha critica x2!
Sim e sim! MMOs possuem interpretação!
Em uma das edições do Player Massivo [Link] nosso amigo bárbaro/guerreiro/viciado em WoW O_RPGista falou sobre o mundo dos mmos e o seguinte comentário rolou por lá:

"....Apenas não concordo em intitular o MMOs de RPGs, pois não há uma interpretação de papeis...."

Está certo que essa conversa sobre interpretação já ficou bem marcada que nem machado de anão em orc aqui nas terras do Vale ( até rpgcast já rolou!), mas sempre é bom lembrar que encontramos sim interpretação nos jogos online, ainda que ela seja pequena, um simples ato onde o personagem interaja com aquele mundo  e o faça tomar uma decisão relativamente importante já pode ser considerada interpretação, então acho que podemos finalizar esse assunto e rolar os dados para uma nova aventura.

Ajudando um bardo 

Que tipo de bardo seria se não ajuda-se outro companheiro que se arrisca para contar histórias? Na última edição da Canções da Meia-noite [Link] vocês confeririam a épica história escrito por @vonloch e ele está convidando a você que investiu pontos em habilidades artísticas para se juntar a ele e produzir os desenhos de suas aventuras. Então, se você possuí interesse entre em contato pelo email rpgrafael@hotmail.com

Nosso acampamento chega ao fim e irei agora ajeitar as coisas para fugir da taverna, afinal que bardo teria dinheiro para pagar tantas canecas de cerveja. Até a próxima pessoal.

Player Massivo 8879358316559563030
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos