rpgvale
1599924783602205
Loading...

MMO–Malandros Malvados mode On

Falaí roleplayerzada doida, estes dias me peguei pensando na relação do mundo real com o de um MMORPG como o Wow . E o que se tem por lá?...

player-massivo

Falaí roleplayerzada doida, estes dias me peguei pensando na relação do mundo real com o de um MMORPG como o Wow. E o que se tem por lá? Todo o tipo de gente, sim. Mas, hoje vamos falar da facilidade de se tornar um malandro virtual dentro dos servidores mmorpgistas.

O fato de estar atrás de um avatar seduz muita gente, em um jogo de rpg online podemos explorar alguns lados humanos que não são tão legais para expor no mundo real. Eu mesmo, confesso que dá vontade de trucidar muita gente na machadada e, guardo esse nobre sentimento para meu paladino Tauren.

Mas a briga é o de menos, afinal o cenário de guerra é o mais rotineiro desse tipo de jogo, no lado social é onde está o verdadeiro problema. Existem muitos charlatões por aí. Pessoas que, se pudessem bateriam facilmente sua carteira e arrastariam sua mão com ela.  É complicado confiar em alguém que não seja de seu grupo ou guilda e o pior é quando eles descaradamente tentam te prejudicar, sem nenhum escrúpulo.

Em missões de grupos

Geralmente quando o Boss dropa um item raro, cada integrante do grupo decide entre escolher o item para si por necessidade ou por ganância.  Muitas vezes essa decisão é tomada junto, beneficiando um ou outro membro da equipe. Até que algum sacana liga o “malandro e malvado mode”  e resolve ignorar o que os outros dizem, seleciona a ganância para todos os itens e, vez em quando, escolhe a opção destruir item se ele não ganhar.

slide_2

Ao mesmo tempo, este ser impiedoso, tem objetivos ocultos… ele só quer saber de um item naquela quest e depois que conquista-lo vai sair do grupo sem mais nem menos, mesmo que estejam sendo espancados por caveiras ou coisas do tipo.

Pelo mundo afora…

A entidade maligna jogadora de rpg online, vive pedindo dinheiro a qualquer um.  E, mentindo para consegui-lo.  Certa hora ele precisa para conseguir uma montaria, outra hora para uma armadura bacana. Aliás uma das formas de obter ouro é entrar em guildas, vasculhar seus cofres, enganar alguns dos integrantes e depois sair… até entrar em uma nova.

Você deve ter se identificado com esse ser, porque tem aos montes nos mmorpgs. Pra ser sincero, falei de ser o post inteiro, mas um Malandro surge de suas necessidades e está mais para um estado de espírito. Dentro de um mundo aonde a espada fala mais alto, não é errado dar uma de ladino até ter nível suficiente para combater oponentes fortes. Não adianta esconder, eu sei que pelo menos nos primeiros cinco níveis você já foi assim…

Player Massivo 5701463119639220377

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos