rpgvale
1599924783602205
Loading...

Eles voltaram! Rolepunkers #3

Seja bem-vindos caros aventureiros, a terceira edição da revista rolepunkers foi liberada e acompanhado de um boa caneca de cerveja li...


Seja bem-vindos caros aventureiros, a terceira edição da revista rolepunkers foi liberada e acompanhado de um boa caneca de cerveja li cada uma de suas linhas e irei falar um pouco do que vocês poderão estar encontrando em suas páginas.

Está edição sem dúvida foi marcada pelas inúmeras adaptações, que ocuparam um grande número de suas páginas, então vamos dar uma atenção maior a elas e ver o que nossos amigos punkers preparam para vocês desafiarem seus jogadores.

A capa já me fez engasgar um pouco com a bebida, afinal Abismo Infinito se mostrou uma grande  produção e foi uma ótima escolha para tomar a frente da revista. Passando pelo índice temos uma prévia do que vamos esperar mais a frente e um texto onde perderam um pouco de XP, pois apesar de ser importante justificar o atraso do lançamento da revista, muitas linhas pedindo desculpas não são necessárias, ainda mais se você tem guerreiros e bárbaros lendo a revista (eu sei, todos podiam ser bardos ), acredito que poderia apenas manter o bom humor de culpar o G. Moraes e seguir em frente.

Para os fãs de super-heróis que gastaram muitas peças de ouro indo ao cinema ver a elite dos heróis da Marvel arrebentar tudo no filme os Vingadores, a edição começou trazendo uma adaptação de nossos amigos para o sistema Acção, contendo valiosas dicas para você que é mestre iniciar neste tipo de aventura sem muitas dificuldades. Pegando o embalo de uma investida nos deparamos em seguida com outro artigo mantendo o tema, mas dessa vez trazendo uma aventura introdutória ao universo Super e somando os dois  materiais temos um conjunto que permite a qualquer jogador novato encontrar seu Loki e enche-lo de pancada.


Vendo o momento que cinema vive hoje, focando-se me filmes de heróis de todos os universos (Marvel, DC e outros) encontramos uma ótima oportunidade para trazer novas pessoas para conhecer o rpg, assim como já presenciamos em épocas passadas com o universo dos animes, sendo que essa matéria serve com um incentivo para que vocês mestres utilizem este tipo de temática em mesas com jogadores mais novos.

Deixando os heróis de lado e partindo para zumbis e armas de fogo, que tal um pouco de Walking Dead nas  suas mesas de rpg? Se você procurava alguma adaptação para colocar seus jogadores a prova dos horrores que nossos amigos zumbis conseguem trazer, aqui você encontra uma material completo para os sistemas Terras Devastada3:16 - Carnificina entre as estrelas e ainda  as fichas dos principais personagens da série (dica: não jogue com o Shane).

E para finalizar a palavra que faz até orcs ficarem exaltados e quererem encarar aventuras...promoção! A Rolepunkers esta convidando a todos que possuem aquele espirito de super-herói em seu interior a criar seu poderoso guerreiro de capa e que dispara raios pelos olhos e concorrer a uma ilustração exclusiva criada por Diego Madia ( Old Dragon).

Muios outros artigos ainda podem ser encontrados na revista, além das informações de como participar da promoção, então saia da taverna agora e baixe se exemplar no link a seguir http://bit.ly/Ljg76F

Rpg 3562476315990728579
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos