Darkblood, MMORPG Free-to-play estilo Diablo

darkbloog mmo
Olha só roleplayerzada maluca, estes dias em minhas andanças pelo mundo do MMORPG me deparei com um jogo muito maneiro, no estilo Diablo, só que Free-to-play. E, o melhor, apesar de ser grátis o game tem um visual louco de mais, desses que dá vontade de jogar mesmo.
Este é Darkblood, publicado pela Outspark, empresa que surgiu em 2007 nas terras grimgas. Infelizmente, como muito jogo bom, não temos publishers brasileiras com servidores deste, mesmo assim, a gente pode curtir pra caramba a versão original.
wallpapers_14
A história girar em torno de coisas sombrias em um universo é composto de mundos multidimensionais chamados Queanas. No principal (pelo menos do jogo),  ATARSIA, o mundo era governado por deuses dragões na antiguidade, que foram mortos por uma entidade maligna conhecida como AMONSATUTH.  Muita coisa rolou e o que era belo se tornou em devastidão e essas coisas que a gente encontra por aí. Não é algo tão original, mas quem se importa não é?
Existe apenas uma raça e quatro classes no game: Hunter, Warrior, Knight e Magevocês devem estar acostumadas com elas também em outros games, mas aqui cada uma delas se desdobra em duas subclasses. Então um Knight pode por exemplo se tornar um Paladino ou um Crusader.
cutomize Darkblood
Darkblood tem uma customização de personagem interessante. É possível definir bastante coisa, desde cor dos olhos, cabelo, tipo físico e etc.  Mas o que chama a atenção aqui são os combos, golpes bem violentos e sabem como é, violência gera COMBOS violentos. (proverbiorpgista) . Os gráficos são bem simples e, mesmo assim legais. Vejam por si e depois, quem curtir, baixe no link abaixo.

Opa, se liguem no site oficial http://darkblood.outspark.com/
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment