rpgvale
1599924783602205
Loading...

Alguns motivos porque voltei ao LotRO

Falaí roleplayers, The Hobbit está chegando e isso me faz pensar no universo de Lord of The Rings Online. A Turbine vem se esforçando par...

player-massivo
Falaí roleplayers, The Hobbit está chegando e isso me faz pensar no universo de Lord of The Rings Online. A Turbine vem se esforçando para desenvolver cada vez mais um game melhor e, o modelo F2P ajudou bastante o MMORPG a crescer, mas mesmo assim, aqui no Brasil acho que o negócio não rendeu tudo o que podia. Eu já falei aqui minhas impressões sobre LotRO e passei alguns meses longe da Terra-Media, até retornar e perceber o que o jogo tem de bom.
Já pensou em encontrar um Boss em todo o mapa e, enfrentar quests em grupos sem precisar entrar em portais? Então, é isso que me encanta no LoTRO. Neste game, após pegar alguma Quest, você viaja para lugares com perigos ocultos e peculiares. Como todo MMORPG tem as coisas  chatas como “Matar tantos bichos”  mas você consegue sentir muito mais a história por trás de tudo, sem precisar procurar depois em sites o que está acontecendo.
A influência de Sauron, por exemplo, é notada sempre que nos deparamos com algum de seus seguidores mais próximos e isso vai ficando mais intenso e forte a medida que evoluímos na jornada do anel – o que significa, efetivamente, um redutor na barra de vida, além um efeito de câmera pra aumentar a tensão.ScreenShot00014
Enfrentar isso tudo sozinho não é tarefa fácil, muitas vezes impossível. Para mim, o DCUO copiou ou aprimorou um pouco essa mecânica de jogo, já que nesses títulos a presença de aliados é algo inquestionável. Depois de quebrar alguns equipamentos de tanto apanhar, fica fácil decorar esta lição.
Porém, é nesta hora que se encontra um dos grandes desafios de Lord of The Rings Online, encontrar outros jogadores dispostos a formar uma sociedade contigo. Quando se joga Wow, você entra em uma fila e o próprio sistema procura outros players para entrar em dungeons, mas em LotRO, as instâncias mais perigosas não dispõem de portais para identifica-los.
É, muito comum estar cavalgando pelo mapa, encontrar alguns Orcs pela frente, a gente vai a luta, mas quando percebemos estamos enfrentando (ou sendo espancados) por NPCs poderosos. Por conta deste motivo, nunca se sabe quando precisaremos de apoio ou quando podemos vagar sozinho, da mesma forma que nem sempre encontraremos outros disponíveis para nos apoiar.
The Lord of the Rings Online
Os meses que passei afastado, foram ocasionados por nunca encontrar algum quando ficava online no jogo, até que, por ventura, trombei dois viajantes e juntos em um grupo rápido redescobri o prazer de acabar com as forças do mal, nesta fantástica adaptação do mundo de Tolkien.  O que sugiro é juntar alguns amigos e marcar com eles para desbravar juntos algumas dessas aventuras.
Player Massivo 8433480063058910831
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos