WOTC lança telefone para responder as perguntas de quem participa do playtest oficial de D&D Next

dnd_4new_billboard_next_picMain_en
Olha isso roleplayers, a Wizards of the coast iniciou essa semana a Hotline do “Playtest” de D&D Next, e quem já recebeu algum material ou já rolou alguma aventura no sistema poderá mandar suas considerações para a empresa por telefone, para, quem sabe, ajudar no processo de desenvolvimento do novo sistema deles.
Quanto ao Playtest que iniciou em Maio (2012), aconteceram vários bugs, erros e problemas em receber os comentários do fãs, que agora estão reunidos em um só lugar. Para participar você precisa iniciar o processo de feedback. Vá para DNDNext.com , clique em "start playtesting Now" e siga as instruções. Você precisará ter uma conta Wizards.com, mas não há cobrança para isso e é super fácil de criar.
O telefone está (infelizmente) disponível apenas para quem mora na “América do norte” e a linha será aberta de 6/14 - 6/16 das 14hs às 18Hs (PST),  (800) 878-3326
O que eu penso? Que baita sacanagem esse lance de não ter uma hotline para outros países… se bem, que nem pro D&D Online eles disponibilizam algo assim. Acho que isso mostra como eles não ligam muito para outros mercados rpgistas ou que não tem muita capacidade para atender a todos. Pensando bem, o Brasil não tem fama por importar muito o D&D (chega caro pra caraaaamba pra nóis) então esses livros estão longe de serem best sellers aqui. Sendo assim, natural que não tenham uma hotline pra nós Latinos tupiniquins…
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment