rpgvale
1599924783602205
Loading...

Introdução à "A Guerra" - Mesa de Mago por Skype

Saudações rpgistaiada, é com prazer que divulgo a primeira aventura do nosso projeto Blogging Heroes . Mestrada pelo Marcel42silva , vamos ...

bloging-heroes
Saudações rpgistaiada, é com prazer que divulgo a primeira aventura do nosso projeto Blogging Heroes. Mestrada pelo Marcel42silva, vamos apresentar a introdução de sua campanha. A mesa terá (a princípio) capacidade para até 5 jogadores, os que me enviaram email antecipadamente terão prioridade. Se quiser uma vaga para jogar com o pessoal deixe aqui nos comentários o seu Nome, Skype e email.
Sinopse
Minha vida não começou no dia em que eu nasci, no dia que me formei, ou no dia que me casei. Não, minha vida realmente começou no dia em que eu conheci “ele”.
Meu nome é Stalker, o meu nome verdadeiro? Acho que nem mesmo eu lembro o nome que me deram no cartório, mas afinal, de que me adianta aquele nome, se nada quer dizer sobre mim? Não, meu nome é Stalker, o Stalker, aquele que te vê, aquele que te segue, sabe de onde veio, o que está fazendo e para onde vai, até mesmo antes de você saber de fato para onde está indo. Sim, eu sou Stalker, e agora vou te mostrar que o mundo está prestes a morrer.
A guerra começou a milhares de anos, alguns dizem até que a guerra começou antes mesmo de se existir a palavra guerra, mas o fato é: ela começou. E a partir daí todos nós estávamos fadados a lutar. Não sabe que guerra é essa? É isso que eles fazer meu amigo e minha amiga, eles te mostram o que querem que você acredite, então você não precisa pensar muito, eles facilitam as coisas pras pessoas né?!
Ok, eu já entendi que estou parecendo paranoico e que esta conversa não está dando em nada, mas calma, existem coisas que você precisa saber. Como por exemplo, vampiros são assassinos sanguinários amaldiçoados por seu próprio pai Cain, e não, eles não brilham no sol, a não ser que você chame brasas em chamas de brilho. Lobisomens existem, eles não gostam muito desse nome, então tente chama-los de “Garous”, e não, eles não são maus, pelo menos eu não os considero maus, eles defendem seu território, mas não é isso que os reis faziam na idade média? E o melhor vem sempre por último, sim Magika existe, não to falando dos babacas com truques bestas tipo atravessar paredes, ou subir em cordas invisíveis, isso é Mágica, uma besteira inominável, eu to falando da Magika, o poder de mudar o mundo e tudo que nele existe, não é mudar o que se vê, é mudar o que se acredita, o que ser é.
E foi isso que “ele” me ensinou. E é o que eu vou ensinar a você, eu sei, eu sei, é estranho aceitar que uma máquina ensine alguma coisa, mas, todos temos nossos problemas né?
Agora sente-se aí e prepare-se para viver o mundo de verdade, por que a guerra está para acabar, os cinco vão se reunir este ano, e pelo que tudo indica, nós vamos perder. Mas não desanime, ainda temos muito que fazer antes de morrermos.
Do seu mais novo amigo/aliado
Stalker
Informações para a mesa
  • Jogos aos sábados, a partir de 14:00 horas, sem horário de término pré estipulado;
    Campanha voltada a iniciantes e jogadores experientes;
    Sistema Storyteller’s, D10;
    Baseado em Mago, A Ascenção, 3° edição;
    Aceitando magos e antagonistas de magos(Tecnocracia, Neffandi e Desaurido);
  • Proibido uso de Vampiros, Lobisomens, Fadas, Demonios, etc.
  • Mesa com 5 jogadores;
    Cenário:
  • Nova Iorque, 2012.
  • Sem restrição de idade (jogador ou personagem – Lembrando-se que Mago é um jogo recomendado para maiores de 18 anos – mas não proibido);
  • Na campanha podem aparecer conteúdos adultos como:
  • Alto nível de violência
    Drogas (algumas tradições utilizam alucinógenos para melhorar o desempenho mágiko)
    Conteúdo Sexual
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos