Você jogaria LOTRO se não fosse baseado na obra de Tolkien?

player_massivo_-lotro

De tempos em tempos eu passo pelo lotro pra ver como anda a Terra-Média. Dessa vez passei muito tempo no wow e quando retornei ficou tudo muito estranho. Parecia um game inferior ao que eu estava acostumado.

O que mais me incomodava era o visual, queira ou não Warcraft tem um design excelente, como a Blizzard adora produzir para seus jogos. A mecânica também não era mais a mesma e, apesar da parte social que é excelente eu desanimei um pouco – pode até ser uma fase, mas aconteceu.

Até conversei com alguns no twitter para saber o que pensavam, e, aí… nosso amigo @Gustavobrauner me informou que no fórum oficial fizeram uma certa pergunta e a maioria da resposta foi negativa. Agora quero saber de vocês: Ainda jogaria LOTRO se não fosse baseado na obra de Tolkien? – pensem em um mundo qualquer, mas com o mesmo jogo. Vamos ver o que os roleplayers pensam sobre isso, respondam aqui mesmo nos comentários.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário