rpgvale
1599924783602205
Loading...

BioWare demite desenvolvedores de Star Wars Old Republic, após perder 400 mil jogadores

Eu sempre fico com um pé atrás (e umas adagas no bolso) quando ouço esse papo de que um game vai revolucionar o universo, ampliar os joga...

star wars old republic mmorpg

Eu sempre fico com um pé atrás (e umas adagas no bolso) quando ouço esse papo de que um game vai revolucionar o universo, ampliar os jogadores e etc. Foi assim que o Star Wars Old Republic chegou ao mundo dos MMORPGs, mas após alguns meses o que ele tem é 400 mil players a menos.

Isso levou a empresa a revisar o projeto, fazer parceria com a EA Games e demitir parte da equipe de sua filial em Austin, que é a responsável pelo desenvolvimento do jogo. Depois ainda fez um comunicado para amenizar tudo, aonde agradecia o “talento, paixão e esforço” dos desenvolvedores que fizeram parte de “um dos maiores, mais estáveis e bem sucedidos lançamentos de MMO da história”

Em números o jogo passou de de 1,7 milhão de assinantes ativos para 1,3 milhão, que (segundo a desenvolvedora) representam os jogadores casuais que deixaram de assinar após os 30 dias free. Parece que o universo Star Wars não vai parar de expandir, pelo menos dentro do MMO, afinal o pessoal vai ter muito trabalho para continuar agradando os fãs. Será que nesse ritmo eles chegam no WOW?  Apesar de ser um dos “mais estáveis e bem sucedidos lançamentos de rpg online SWOR ainda tem chão pela frente para poder dizer que obteve sucesso como jogo.

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos