O Universo DC Online anda meio parado #playermassivo



Sexta Feira Santa chegou brothers, pra quem é clérigo isso concede altos índices de bônus em fé e (claro) bons dias para descanso do trabalho. Por falar em relaxar eu tenho a sensação que um mmorpg que está bem parado por aí é o DC Universe Online, um game que tem tudo pra ser perfeito, mas está chutando o balde em alguns critérios.
Desde que criei o meu personagem no jogo (já sou quase o Batman)  meu amigo @iDuncanSalazar já estava no level máximo – 30 – e fazendo quests impossíveis para conseguir marcas da conquista. Entre um e dois meses depois eu estava no level 30… depois foi o @Elwe_razengor nosso palada, agora o @ArturKilldragon e NADA DO JOGO MUDAR!
Eu até entendo que deve ser complexo administrar o server do PS3 com o do PC, mas puxa vida estamos falando do universo de super heróis, mais controverso dos quadrinhos (O da DC) . Eu quero ver as coisas ficarem feias por lá, aliens invadindo e destruindo o planeta, quero EVOLUIR… ficar meses no mesmo lugar é totalmente frustrante.
INTCHARLIGHTRIG_NEUT-PC-19-20.11.510
Sacomé, nada pra fazer...resolvi testar umas poses heroicas!
  Pra piorar tem atualização direto, toda vez que abro o lancher tem 2,3 ou 4 gb de download. Definitivamente o DCUO não foi feito para brasileiros com a internet sacaneada que temos por aqui.  Muda muita coisa, menos o que importa mesmo que são as quests, eu to nessa há mais de 3 meses… esperando alguma coisa acontecer no universo que mais deveria acontecer coisas – depois a Marvel lança algo assim e vão sair reclamando pelos cotovelos!
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment