rpgvale
1599924783602205
Loading...

Novas candidatas para “RPG Girl”, votem!

Estamos de volta como prometido, trazendo outras 4 candidatas a rpggirl aqui no blog galera. Queremos agradecer imensamente a recepção d...

rpggirl_concurso_thumb_thumb - Cópia
Estamos de volta como prometido, trazendo outras 4 candidatas a rpggirl aqui no blog galera. Queremos agradecer imensamente a recepção do concurso que semana passada teve uma enchurrada de votos, foram mais de 100 amigos e fãs das meninas participando com a gente e espero que essas novas rpgistas também mandem bem em suas campanhas até a próxima Quarta-Feira.
A vencedora da primeira eliminatória foi a Rebecamais da metade dos votos no post foram para ela. Parabéns a todas as outras garotas e quem não conhece a Rebeca se liga na nossa Fanpage que tem a foto dela por lá [link]. Vamos as novas apresentações…
@nayobzboz – 17 anos
Nay - Cópia
O que joga - MMORPG, mais especificamente jogo Perfect World.
Sobre ela - Sou uma gamer desde que era bem pequena - acho que tinha 6 anos de idade e já estava vidrada no meu Nintendo. Com o passar dos anos joguei todos os tipos de jogos que vocês podem imaginar, meu favorito era (e ainda é!) o Sonic, e depois fui evoluindo para os jogos online. Além disso sou apaixonada por música, amo um bom (e pesado) rock'n'roll. E por último, minha terceira paixão: os animes. Meus favoritos são Naruto, Death Note, e Bleach.
@itsme_laris - 15 anos
lari - Cópia
O que joga - Sempre gostei muito de MMORPG, principalmente os medievais, e jogo desde pequena, até antes de ter net em casa, no singleplayer. Jogava Ragnarok, Lineage 2, Grand Chase, Lunia, Rune Scape, RF Online (L)... alguns jogos de browser, e ultimamente joguei Allods, muito Perfect World, Combat Arms, Minecraft, League of Legend.. [a lista vai ficar grande se eu citar tudo], e não sou mais muito fã de LUG agora, prefiro a Blizzard.
To morrendo de vontade de jogar Skyrim, e esperando Diablo 3. Quando eu era menor gastava toda a mesada em revista Level Up, Mas os jogos foram evoluindo e meu pc não, jogava no play 1 quando era pequena também, depois play 2, e agora to só com o psp mesmo :( mas depois fui pro de mesa, por curiosidade. Comecei com cardgames, quando comecei a ver yu-gi-oh e quis jogar, (quando eu era pequena) e agora to começando a jogar Magic. Gosto de jogos de terror e medievais, os meus preferidos são Call of Cthulhu, D&D 4e e Vampiro. Comecei com o 3D&T por ser mais simples, e depois joguei GURPS, Munchkin, Tormenta, Dragon Age, etc. Agora to jogando pouco pois to sem grupo :( tem limite de linha isso aqui? uidhiaush
Sobre ela - 
"Sou apaixonada por Senhor dos Anéis desde que eu tinha 7 ou 8 anos, e hoje eu to nvl 15. Vejo o filme sempre que posso (quase toda semana) e já li várias vezes os livros. Sempre fui viciada em MMO, desde que eu era pequena, por influencia dos meus primos e por já curtir, principalmente, fantasia medieval. Comecei a gostar de animes nessa época também, quando acompanhava na TV, e foi nessa época que comecei a jogar Card Games, vendo Yu-Gi-Oh, e só mais tarde comecei a jogar Magic The Gathering. Ainda vejo animes, e gosto muito de Shōnen, principalmente os mais violentos, embora assista mais series. Não vivo sem ler e sem pc, muito menos sem ouvir minhas bandas preferidas, que são principalmente Blind Guardian (MELIN TYË <3), Rhapsody of Fire, Sonata Arctica, Ensiferum, Manowar, DragonForce, Avantasia, Epica, Amon Amarth, Eluveitie, Stratovarius e mais um monte, rs (mas também curto rock clássico). Não fico sem vídeo game, mesmo assim prefiro jogar no computador, com o W,A,S,D já apagados (hahahha) e amo animais, (tenho um cachorro chamado Sonho, um coelho chamado Legolas, e agora um gato, Merlim). Meu sonho é viver num apocalipse zumbi -q (ou virar elfa) e eu amo RPG de mesa, desde que comecei a jogar, e quero muito vencer esse concurso! :D"
Alana das Fadas – 22 anos
anapaula - Cópia
O que joga? - Dungeons & Dragons
Sobre ela - Sou Ana Paula Poema... Ana das Dores, Ana das Cores, Ana das Trevas, Paula da Pedra, Ana, simplesmente Ana... Ana Bacana, Ana Pequena, dos versos sem rima, das poesias sem cor, dos sonhos sem dor, da vida sem pudor! Fada do destino que, em estrofes torpes, em jogos disformes, traça um universo inteiro!

@Martchela – 14 anos
martchela - Cópia
O que joga - "Aprendi um pouco do necessário pra jogar em eventos e on line, já narrei algumas vezes, e já tive experiências com 3D&T, 4D&T, um pouco de Storyteller, Old Dragon quando não quero me perder em D&D e é claro, os infinitos Sistemas Próprios.
Sobre ela - " Yo!... Certo, isso não foi nada formal. Já devo ter estragado tudo na primeira impressão, mas vamos continuar com o script... Eu não me chamo Girafa Anã, mas adoto como meu nome de guerra no mundo dos blogs, tendo um blog com esse mesmo nome, com só algumas tirinhas de imaginação fértil... Também tenho um vlog, apesar de que a preguiça já me pegou faz tempo e ele anda acumulando aranhas, MAS!... Atualizarei ele em breve... depois de 2012.
RPG é meu hobby favorito, tanto que decidi fazer parte do grupo espírito livre porque foi o primeiro grupo que achei neste fim de mundo que chamo de lar, que compartilham o mesmo gosto e vício; Skyrim também, claro, não tomei nenhuma flecha no joelho ainda, mas também gosto muito de desenhar, principalmente estilo mangá. Com sorte, muita FDV e Sociais alto, espero algum dia ter um mangá e ser a dubladora dele... Bem, acho que falei até demais... em resumo, eu gosto de jogar RPG, de desenhar e de Skyrim. Ah, e espero montar meu próprio cenário um dia. Que rolem os dados! o/ "
Vocês já sabem, agora é comentar com o nome da sua candidata preferida e torcer para ela passar pra próxima fase, a final!
rpggirl 2538606611472350819
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos