rpgvale
1599924783602205
Loading...

Mantenha o controle sobre os MMORPGs e não perca a cabeça #PlayerMassivo

Falaí roleplayers, final de ano chegando… tem uma galera que já está de férias da escola, outras vão ficar do trabalho e isso significa mui...

player_massivo
Falaí roleplayers, final de ano chegando… tem uma galera que já está de férias da escola, outras vão ficar do trabalho e isso significa muito tempo disponível. Se você for um rpgista hardcore ou um gamer mesmo, então isso pode levar também há um vício descabido dos jogos online. Se acha que pode cair na lábia desse tipo de rpg, então se liga em algumas dicas para passar um verão tranquilo.
Reserve o horário para jogar!
Isso é extremamente importante, defina uma hora pra começar seu jogo… “ahm a noite, quando estou sossegado ou de manhazinha antes do almoço” , porque se você resolver jogar sempre que estiver disponível, com o tempo, estará mais disponível para o pc do que pra qualquer outra coisa – experiênca própria!
O jogo não deve ser a prioridade do seu dia, então mesmo com o horário reservado para isso você deve muito bem relevar qualquer outro convite mais interessante: sair com os amigos, ir pra academia ou esse tipo de atividade social OFF-GAME são bem mais divertidas por estarem relacionadas ao acaso, ninguém sabe o que vai acontecer e o que pode encontrar por lá. Você pode estar perdendo algo importante da sua vida se trocar por um jogo.
Diversifique os jogos…
Não fique apenas no mmorpg, tente um card game, aonde o contato social é cara a cara. Ou um RPG de mesa que é bem mais divertido e o roleplay possibilita as pérolas mágicas de cada sessão, mas sempre sem ir ao extremo. Jogos devem ser uma diversão e não uma devoção.
Procure outras atividades para preencher seu dia
Se rolar um convite para ir ao Cinema, então beleza… você vai, mas e se não rola? Poxa, faça o convite oras! (só não vai pra assistir nada do Crepúsculo, pelo amor de Deus). Com esse tempo quente chegando aí, as noites ficam mais divertidas para sair com a galera ou (como no meu caso) sair com a namorada, éh… seu otaku já estava esquecendo dela né? Faz isso não!
Mesmo que ela seja gamer, proponha coisas diferentes, não vai dar uma de japonês viciado em tecnologia [que decadência, veja http://glo.bo/vBwvO9]
Agora se divirta bastante, de todas maneiras e depois conte aqui pra galera o resultado de suas peripécias!
Player Massivo 8014189376346057444
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos