rpgvale
1599924783602205
Loading...

Do Fundo do Baú #10 - Rede Manchete, Cybercops

Olha só roleplayers, o natal esta batendo na porta, momentos de farra e muita bagunça estão por vir, entretanto não custa nada tirar um ...



Olha só roleplayers, o natal esta batendo na porta, momentos de farra e muita bagunça estão por vir, entretanto não custa nada tirar um tempinho para relembrar dos velhos e saudosos tempos da Rede Machete, esta semana alguns dos membros da RPG Vale se unirão para concluir a quest TopBlogs, de onde saímos vitoriosos carregando a terceira colocação nacional de acordo com o Juri Acadêmico. Posso garantir que estamos mais do que felizes em espalhar o #RPGPower pra tudo que é lado, seja falando de RPG ou trazendo algum conteúdo válido para nossos leitores.
Então vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto (hehe), hoje trago mais um episódio Do Fundo Do Baú, momento nostalgia pura para toda a blogosfera, e retorno a falar sobre os maravilhosos Tokusatus que fizeram bastante a cabeça de muita gente, e continua fazendo sucesso hoje em dia. E para hoje trago um esquadrão de policias linha dura, hoje vamos falar dos Cybercops.



# 10 - Cybercops, os Policiais do Futuro

Informações Técnicas

 Denno Keisatsu Saibakoppu é um dos tokusatsu que fez muito sucesso tanto no Japão quanto no Brasil, foi produzido pelos estúdios Toho, sendo exibida no Japão entre 1988 e 1989 e aqui no Brasil pela nossa estimada Rede Manchete no inicio de 1990, presentão da Sato Company, ficando no ar até a metade da mesma década conquistando ótimos índices de audiência. Também fora reprisada pela CNT. Em 1994, os Tokusatsus estavam no auge do sucesso aqui no Brasil e graças a isso, foi criado um Circo Show dos Cybercops, feita por atores brasileiros com as armaduras e roupas originais usadas nas gravações da série.

História

Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas, o grupo foi formado pelo Capitão Hisagi Oda, e tem como membros Mizue Shimazu, Yazaua, Miho, a policial Tomoko, Shinya Takeda (Júpiter), Akira Hojyo (Marte), Osamu Saionji (Mercúrio) e Ryoichi Mouri (Saturno) juntos todos eles formam o Den-nou Keisatsu Cybercop. O Grupo foi formado na intenção de combater as forças do mal da Destrap ( no original Death Trap), que é liderada pelo computador Fuhrer, criação do terrível Barão Kageyama, verdadeiro líder da organização. Após enfrentar varias inimigos, e diminuir as forças do mal, os Cybercops, enfrentam o verdadeiro líder, Barão Kageyama, e durante a batalha, abre-se uma fenda temporal, oportunidade para Lúcifer e Júpiter voltarem para o futuro de onde vieram, entretanto o Barão tenta atrapalha-los e Marte o impede causando outra grande explosão onde os dois desaparecem. Todos acreditam que Marte esta morto, entretanto o mesmo surge dos escombros com sua armadura totalmente destruida e assim todos comemoram a vitória sobre a Destrap, e finalmente Júpiter, Lúcifer e Tomoko voltam para o futuro.
Fonte: Wikipédia



Acompanhe desde o começo tudo o que rolou na Rede Manchete:

Do Fundo do Baú #01 - Rede Manchete, Cavaleiros do Zodíacos.
Do Fundo do Baú #02 - Rede Manchete, Yu Yu Hakusho.
Do Fundo do Baú #03 - Rede Manchete, Shurato.
Do Fundo do Baú #04 - Rede Manchete, Jaspion.
Do Fundo do Baú #05 - Rede Manchete, Changeman.
Do Fundo do Baú #06 - Rede Manchete, Black Kamen Rider.
Do Fundo do Baú #07 - Rede Manchete, Capitão Harlock e a Nave Arcadia.
Do Fundo do Baú #08 - Rede Manchete, Super Campeões.
Do Fundo do Baú #09 - Rede Manchete, Sailor Moon.


Galera, gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, muitas festas, muita bagunça, divirtam-se, e para aqueles que levam isso ao pé da letra, se forem dirigir não bebam (estudo aponta que cachaça somado ao fato de dirigir só pode acabar ruim), então festejem com moderação (hehe). E para aqueles que não gostam tanto assim de farra, e viveram esse momento natalino dentro de algum MMO, boa upada, e que os deuses dos Drops encham vosso inventário de itens apelões.

Abraços.
Anime 2421844553267828266
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos