Debate sobre RPG Indie e Live Action em Sampa

evento_rpg_indie_live
Olha só brothers, o grupo Boi Voador (Sim, um boi)  e o NpLARP estão promovendo na Biblioteca Monteiro Lobato,  dois eventos  rpgísticos maneiros, bem alí no centro de São Paulo. Você que curte produção independente modafocka de RPG, se liga no release do pessoal.
O primeiro evento , dia 11 de Dezembro, no próximo domingo, é um debate aberto sobre RPG Indie. O intuito é conhecer novos jogos de RPG e debater suas dinâmicas e estilos de jogo. Estarão na mesa pessoas conhecidas da blogosfera e do meio do RPG (Shingo Watanabe, Rafa Ace da Megacorp, Leo Rodrigues do RP-ARTE....) e outros interessados em debater o tema.

Como complemento, Cauê Martins, Confrade desde 2006 e fundador do Boi Voador, vai trazer para a pauta também jogos de larp diferenciados e inovadores. O objetivo é identificar a semelhança entre os larps e os rpg indies e, claro, ser um lugar para trocas numa conversa sem grandes pretensões! Todos estão convidados a participar ou só pra assistir!
E o segundo evento, dia 17 de dezembro, sábado, é um live-action, o último do ano pelo que pudemos descobrir!
 A Clínica: Projeto Memento é um desses jogos com dinâmica diferenciada e uma proposta narrativa bem interessante: os personagens são criados durante o jogo, eles começam sem memória e vão se lembrando de coisas conforme se relacionam com o espaço e uns com os outros! Além disso, uma mecânica de jogo bem cercada que promete!
ATENÇÂO: Você deve fazer sua inscrição no Live através do email boivoador.larp@gmail.com
Mais informações no site www.boivoador-larp.blogspot.com
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment