Changeman Vs Samurai Warriors #Pvp

changeman_vs_Yoroiden
Final de ano chegando brothers… esse será o último combate de 2011 e porisso invoquei as forças nerds clássicas, do fundo do baú, para se enfrentarem até a morte nesse Pvp épico aqui no blog. Na semana passada, não deu o Gorpo [link] e mesmo levando uma surra, o Mestre dos Magos foi bonzinho segundo nossos leitores. Ok, vamos ao que interessa!
Esquadrão Relâmpago Changeman
Imaginem cinco jovens estilosos andando em “Gangue” cada um uzando uma cor primária nas roupas e fazendo Kata pelas ruas. Agora insiram monstros bizarros, luizinhas, sons de onomatopéias, Robôs gigantes e explosões pra todo lado. Esse é sem dúvida uma das melhores equipes de Tokusatsu no mundo. O Dengeki Sentai Changeman é formado pelos defensores da terra que foram banhados com poderes de entidades divinas (De sereia à Fénix)  para protege-la – e eles não medem esforços para isso, não duvide. Guenta aí, num dá pra falar deles sem usar a abertura!

Samurai Warriors – se tiver todo mundo aqui a coisa vai…
Esses aqui são um problema… cada um gosta de ficar na sua de um lado da Terra, um no vúlcão outro na putaqueopariu do Céu, bem longe mesmo. Isso porque os Yoroiden Samurai Troopers (nome original) usam armaduras lendárias, feitas de fragentos da armadura de Arago que tentou dominar o mundo com as forças da escuridão. Cada uma delas (armaduras) é ligada a um elemento da natureza e uma virtude humana e cinco caras de bem encontram alguns desses fragmentos e são guiados pelo monge Kaos para o desafio final. As armaduras dos caras mudam tanto… fica mais poderosas e eles também tem uns dons bem apelões, principalmente o líder Hector, com sua armadura do fogo e seu tigre danado de forte. Apesar de poucos episódios os caras mostraram que batem bastante. Pra num dizer que houve favorecimento, se liguem na abertura também!
É isso aí, o ringue ta montado e para mim só restam duas dúvidas…”Quem vai vencer essa batalha?” e “Porque, meu Deus, não existem mais aberturas de animes emocionantes assim…?
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment