War of the Immortals, batalhas fantásticas no novo MMORPG da Perfect World

War-of-the-Immortals-logo1

Todo mundo que se liga nos games da Perfect World devem estar sabendo do seu novo título de MMORPG fre-2-play, o “War of the immortals” promete emoção e muita ação em um jogo alucinante aonde a sobrevivência vai depender da cooperação entre os jogadores.

Isso porque uma das características desse novo título é a possibilidade de ter uma casa para sua guilda – o que me lembra as Kinship do Lotro, mas essa é uma das consequências da evolução dos jogos massivos, a necessidade de se agrupar.

Ao contrário de jogos como Ragnarok aonde você poderia viver dominando uma classe totalmente, a empresa promete que nesse título, mesmo que se torne um mestre do game ainda vai ralar para completar as quests.

Às vezes, ser um mestre como guerreiro nem sempre é suficiente para garantir a sobrevivência em War of the immortals – descrição do próprio site.

Para isso serão 8 tipos de personagens básicos que foram apresentados me um vídeo que estreiou hoje.  Já havia visto a cinematic do WOI, mas agora realmente comecei a me interessar por ele.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário