rpgvale
1599924783602205
Loading...

#PlayerMassivo evoluindo alguns níveis no #Lotro

Se você está pensando em algum argumento tipo “porque eu vou jogar mais um MMORPG ” e perder mais horas do meu dia nesse novo lance, en...




Se você está pensando em algum argumento tipo “porque eu vou jogar mais um MMORPG” e perder mais horas do meu dia nesse novo lance, então vou ajuda-los com algumas observações que tive, desde que entrei no universo do Lord of The Rings online (Lotro).
Pra começar, o que se pode esperar de um jogo que tenha o nome de “Senhor dos Anéis” ? #overpower, ok? Realmente a gente se sente no meio de todo aquele ambiente mágico da história de Tolkien e fazemos parte de uma maneira bem interessante. Eu comecei a jogar com um Humano, Guardian conhecido como Rendhaal (me procurem no servidor Elendilmir) e é possível perceber pedaços da jornada de Frodo no meu caminho. Já encontrei até os cavaleiros de Nazghul, mas acho que sou tao insiginificante para eles que passaram do meu lado e deixaram eu viver.
  encontro com os Nazghul
Outra coisa que gostei do jogo é que ele é Free-to-play e me parece que é ilimitado isso. O Wow (ao contrário) permite você chegar apenas até o level 20 com uma conta gratuita, mas por aqui parece que isso não tem essa restrição. Além disso eu tinha ouvido boatos de que sem grana você não faz muita coisa no Lotro, mas estou vendo que não é bem por aí.
Estou chegando ao level 23 já e o jogo mesmo fornece para você os “Turbine Points” se você for completando algumas tarefas que lhe é direcionados.
Lógico, que com um pouco de grana facilita bastante, eu mesmo comprei uns créditos para turbinar meu personagem e curti bastante, mas cuidado com o que compra, pois você pode subir de nível e não terá mais necessidade de usar aquilo.
Valorizando o Roleplay
No game você não distribui pontos de personagens como estamos acostumados com o rpg de mesa e jogos onlines como Ragnarok e isso é muito bacana porque o que diferencia você dos outros jogadores é exatamente a sua história. Tudo o que faz tem uma influência nas suas características, se voê completa a Deed de matar Orcs ou resolve matar aranhas então isso te concede um título e alguma virtude que pode ser inserida ou trocada pela que você tem ativa atualmente. Agora se você tem um bom relacionamento com os habitantes de Bree, por exemplo, isso lhe confere outra virtude. Além disso, você tem outras profissões, fora sua classe principal, você pode escolher como armeiro, carpinteiro e etc… isso é bem útil, garanto.
Amizade é tudo
O jogo ficou mais interessante para mim, quando (por acaso) encontrei um brasileiro marcando toca na frente da caixa de correios, resolvi prozear e eis que o cara fazia parte de uma Kinship (ou guilda). Então ele me adicionou ao grupo e desde então as coisas ficaram #fodabagarai. Caras de level 72, me ajudaram de todas as formas – um deles forjou uma armadura de nível 20 que é mais forte que qualquer uma que encontrei nas quests até agora.
Nessa Kin eu posso visitar a casa central, aonde todos se reunem para trocar experiência. Tem uns baús aonde podemos deixar e pegar itens que não nos servem a vontade.
E a todo momento vejo quem está online e posso pedir ajuda, tirar dúvidas e etc. Um deles me deu a grana para comprar um cavalo e curti demais. Se liga nas fotos da casa da “Luso Brasil”.
kinship_lotro_luso_brasil
Também comprei uma casa particular, mas ainda não ví vantagens de verdade, tendo em vista que eu posso usar a da Kinship. Ainda não participei de um Raid ou coisa do tipo, mas mesmo assim estou bem animado com o jogo. Foi bem maneiro a primeira vez que o “olho de Sauron colocou as garras sobre mim” – isso dá penalização nos lifepoints além de bloquiar a regeneração.
Mas e vocês, estão afim de curtir? então me segue aí…
rendhaal_lotro
Player Massivo 829476236809995411
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos