rpgvale
1599924783602205
Loading...

Fortaleza da Garra Prateada - As Guildas de Brahul

Olá pessoal, teremos com novidade mais uma matéria trazendo informações da cidade que aos poucos está sugindo dentro do blog e hoje v...


Olá pessoal, teremos com novidade mais uma matéria trazendo informações da cidade que aos poucos está sugindo dentro do blog e hoje vocês conferem os pricipais grupos que atuam na cidade,quais seus objetivos e quem são as mentes por tras deles.


O tempo dos Dragões na região finalmente havia chegado ao seu fim,aos poucos as ruas de Brahul foram reerguidas e o espírito de uma população antes desmoralizada se revitalizava no passo que a mancha do passado era encoberta,entretanto após nove anos desde daquele dia percebo que a cidade apenas se livrou de um mal,pois ainda continua mergulhadas nas trevas.


Ament 


Com o fim das guerras na região a cidade de Brahul começou a ser reerguida pelos seus antigos moradores,porém sem a presença de nenhuma autoridade maior.No passado a cidade fora comandada por um grupo de comerciantes que regiam a lei local,após o tempo dos Dragões a cidade ganhou fama e cresceu de forma que esse pequeno poder já conseguia controlar a todos.Desde então uma série de “poderes” se instalaram na cidade,se intitulando Guildas,Organização e até mesmo Clãs,essas força dividiram a cidade entre si e agora disputam o poder absoluto através de guerras secretas ,que aos poucos vem levando Brahul ao declínio.Abaixo vocês conferem de forma prévia um pouco sobre as principais organizações que atuam na cidade: 





Elmos Rubros

Liderados por um dos antigos chefes dos Corvos Escarlates,os temerosos guerreiros de Deslak são considerados uma das maiores ameaças de Brahul no momento. Diferente de muitos grupos os Elmos Rubros não buscam destruir outras guildas ou tomar o poder da cidade,mas sim buscam o que acreditam ser a maior fonte de poder da região ,a garra de Malkiraach ,que atualmente se encontra dentro da Fortaleza da Garra Prateada.
Acredita-se que muitos dos incidentes ocorridos dentro da fortaleza possam ter tido alguma ligação com esse grupo e que atualmente eles possuem espiões dentro deste mesmo local, entretanto nunca tiveram êxito em um de seus ataques,sendo que o mais recente resultou na morte do clérigo das trevas Alunur ,um dos maiores aliados de Deslak.
Atualmente ninguém sabe onde o grupo se encontra,mas acredita-se que possam estar no Distrito dos Comerciantes ,já que ali pode-se encontrar várias ruínas de templos de deuses existentes antes Grande Batalha.Além de Deslak outras pessoas são famosas por atuar nesse grupo e são conhecidas como Filhos da Aurora Rubra,sendo eles:

Yzradril Ormath

Um ardiloso Drow e talvez o único mago sobrevivente dos Corvos Escarlates é manipulador do circulo Elemental,sendo capaz de controlar a terra como se ela fizesse parte de seu corpo.Alguns acreditam ele deseja reviver sua antiga guilda,algo que Deslak teme fortemente.

Elgor:

Irmão do clérigo Alunur se tornou especialista em caçar dentro das grandes cidades,possuindo contatos por todos os lugares sabe de tudo que ocorre dentro de Brahul.Seu maior desejo é matar Kirian que foi responsável pela morte de seu irmão.

Gortin
O mais temido entre os Filhos da Aurora é um meio-golem guerreiro que fora no passado um dos membros dos grupos de heróis que ajudou na caça aos Dragões na região,mas foi capturado por um grupo de rangers que o torturou junto de seus amigos e os assistiu morrerem um por um,no final foi salvo por Elgor e seu irmão e levado a Deslak ,que o acolheu e o deixou em seu estado atual.Segundo dizem a espada que Gortin carrega é capaz de invocar um poderoso lobo feito inteiramente de gelo.



Caçadores da Lua Sangrenta

Um grupo de rangers que atua na floresta de Blodewid e segundo algumas lendas contam ,os membros fundadores desse grupo encontraram uma das runas que abre uma pequena linha entre esse mundo e a terra dos espíritos,através desse pequeno portal um entidade se manifestou,dizendo ser a um dos antigos Natnas conhecida como Kelan e essa concedeu uma série de poderes para que eles pudessem trazê-la de volta ao mundo . Existem uma série de relatos de ataques desse grupo a pequenas vilas localizadas nas bordas da floresta e recentemente uma série de desaparecimentos tem ocorridos em Brahul e acredita-se que grupo possa estar por traz de tudo isso. Pouco se sabe sobre os membros desse culto ,mas acredita-se que seus poderes são enormes e que alguns membros do culto se infiltraram em conselhos das cidades da região,incluindo Brahul, impedindo que pedidos de socorro cheguem a outros reinos.Não se sabe ao certo o numero de membros do culto ,mas que o numero de ataques esta se tornando crescente ,a razão disso é desconhecida por todos da região.



















Os Círculos dos Caçadores 

O culto da Lua Sangrenta separa seus membros em círculos, cada circulo representa a importância que o caçador possui no culto e cada circulo possui um líder:

Circulo do Carvalho: São os membros mais novos dos cultos, são responsáveis por trazer vitimas para sacrifícios a deusa. Seu líder atual Guildor Illazt .

Circulo da Luz Prateada: Nesse circulo estão os responsáveis pela proteção da floresta, vigilantes constantes não permitem que ninguém explore a floresta, qualquer pessoa não pertencente ao culto é considerado um inimigo. Seu líder atual é Ymaraz Ferln.

Circulo da Chama Azul: Aqui se encontra os protetores do templo de Kelan, também é responsável pelas cerimônias de sacrifício a deusa. Seu líder atual é Alena Silmiren .

Circulo do Sangue Sagrado : Neste circulo se encontra os lideres do culto ,eles são membros em conselhos de cidades e possuem influencia até mesmo nos Reinos Centrais.Seu líder e senhor do culto é Hector Vorunter.



Serpentes Prateadas 

Inicialmente os membros desse grupo haviam sido contratados pelo Conde Rodan para mataram os membros dos Corvos Rubros, um grupo de magos que serviam seis estranhos pessoas que autodenominavam Arautos Prateados.A missão não fora bem sucedida,pois Deslak um dos Arautos conseguiu escapar ,mas com a maioria dos magos mortos os mercenários mostram-se eficazes e Rondan os adotou como seu força pessoal.Passado o tempo muitos dos membros passaram a cobiçar mais do que a vida de serviçais e a discórdia se instalou entre eles,entre os grupos estavam aqueles liderados por Kort um minotauro que junto de um pequeno bando derrotaram a aguarda real de Rodan e se refugiaram no bairros da Colina Cinzenta ,ali começaram a realizar alguns serviços de contra bando e aos poucos começaram a ganhar fama na cidade.

Sendo o grupo mais novo a aparecer em Brahul ,ninguém sabe que exatamente que são os membros dessa organização,apenas que Kort é seu líder.

































Escudos de Brahul 


A Vanguarda que esta a frente da cidade é formada heróis, duques, lordes e até mesmo forças extra-planares que tem como objetivo expulsar as forças que atualmente dominam a cidade.Porém aos poucos essa força mostra-se mais frágil ,já que muitos de seus membros possuem desejos próprios e utilizam o titulo de defensores para causaram problemas muito piores que as denominadas “ameaças”.

Conde Rondan 

Um dos mais novos membros da defesa de Brahul se mostrou ser um homem ardiloso e que não mede esforços para acabar com as forças que tentam derrubar a cidade. Apesar disso, seus últimos atos resultaram em uma catástrofe, já que,o conselho lhe deu permissão para destruir os Corvos Escarlates e isso resultou em um dos maiores banhos de sangue da historia de Brahul e após isso tornou as forças mercenárias contratas para esse objetivo sua ferramenta para fins pessoais ,o que não só foi mal visto pelos outros membros do conselho como pela própria população.

Lorde Jardel e Lorde Varkth 

Dois homens de grande valor que acreditam que Brahul precisa de um rei e estão dispostos a tudo para adquirirem esse titulo, sendo Lorde Jardel possuidor de uma ligação de sangue com criaturas celestiais,tem como desejo restaurar a ordem da cidade e fazer de Brahul um novo lar para sua raça.Do outro lado temos Lorde Varkth ,um metamorfo vindo além das montanhas dotado de grande conhecimento e poderes místicos,acredita que Brahul pode ser a chave dos problemas de todas as cidade da região e acredita que a formação de um reino é a solução,tendo como Brahul sua capital e ele como o regente dessa nova ordem.Até o momento ninguém sabe se ocorreu algum confronto entre os Lordes pelo domínio da cidade,mas sabe-se que isto pode ocorrer a qualquer instante.

Duquesa Elaive 

A ex-líder da maior força defensiva de Brahul,foi responsável por garantir a sobrevivência da cidade quando goblins e outras serem de mesmo tipo sitiaram a cidade a muitos Invernos atrás,mas após a guerra dos Dragões trocou a espada e o escudo por vestidos e diplomas ,se tornando um respeitada duquesa.

Possui uma forte influencia na cidade ,se tornando a representante dos comerciantes que em outrora foram o poder de Brahul e busca de forma livrar a cidade das forças que a desejam ,para isso ela acredita que Brahul precisa criar uma força destinada a único objetivo,caçar e destruir as guildas de uma vez por todas.

Ament 

O sábio clérigo do amanhecer, pertenceu ao grupo de heróis responsável pelas libertação de Brahul,mas diferente de seus amigos viu que a cidade precisa de sua ajuda e portanto decidiu permanecer ali.Fundou a Fortaleza Prateada antes mesmo de Brahul voltar a se o que era e ali com ajuda do conselho e de alguns heróis busca trazer a cidade de volta a luz.Recentemente Ament tem estado ausente passando boa parte do comando para Darila,alguns acreditam que possa estar doente e seu fim próximo.

Darila “Olhar Prateado” 

Companheira de Ament ficou junto do amigo para trazer paz a Brahul,sendo uma poderosa druida,percebe que constantemente existem perturbações na natureza da região e que de alguma forma A Fortaleza Prateada está ligada a isso.Sua posição no conselho tem se mostrada crucial,pois foi a principal responsável por trazer aliados para os Escudo de Brahul como o mago Valdor e o jovem cavaleiro Kirian,muitos a consideram líder das forças defensivas da cidade,possuindo grande respeito entre os cidadãos e uma inveja dos outros membros do conselho.



Rpg 2519348543559368503
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos