rpgvale
1599924783602205
Loading...

Blizzard DOTA tráz novas classes de heróis e defesas automáticas

Olha só galera lembra do Dota - Defense of the Ancients: Allstars , um mapa do Wacraft III aonde você controla um dos heróis do jogo em du...

blizzard_dota_oficial

Olha só galera lembra do Dota - Defense of the Ancients: Allstars, um mapa do Wacraft III aonde você controla um dos heróis do jogo em duas equipes se degladiando para proteger a Árvore da vida (se você for da Scourgeequipe dos mortos vivos) ou o Trono Gelado (se for dos Sentinelas – galera ligada aos Elfos Negros)

O mod havia sido criado por um jogador e fez muito sucesso, agora a galera da Blizzard resolvei fazer um game oficial que é chamado de “Blizzard Dota”. Dessa vez foi desenvolvido com o motor de "StarCraft II", mas segue a mesma ideia e princípio do outro.

Um lance overpower dessa versão é que além dos heróis do Wacraft, a galera do Starcraft e do Diablo entraram na pancadaria e também terão unidades como torres de defesa que aparecem automaticamente no caminho dos guerreiros. Isso parece deixar as coisas bem mais interessantes, afinal além de lutar com os players e seus heróis, o desafio fica mais intenso com as defesas de cada base sendo controladas pelo computador.

As habilidades foram niveladas também, alguns poderes não necessários em batalha foram excluídos em alguns personagens os itens também foram bem selecionados, a ideia é que cada herói seja único no mapa. Você poderá comprar itens e ir aperfeiçoando seu personagem com a experiência e ouro conseguido em batalha.

heróis_Blizzard_dota

Por falar nos heróis, no Blizzard Dota eles foram divididos em quaro classes: Tanques, com armaduras pesadas pra aguentar o tranco e porradas na cara, os Causadores de Danos, que por sua vez carregam o armamento modafoka, mas precisam ficar bem protegidos na batalha por sofrerem bastante danos. Tem a galera do Suporte, os clérigos do grupo que tem poderes de cura, atordoamento e enfim os Heróis de cerco,  com sua capacidade de atacar à longas distância.

Vocês também perceberam que a mecânica do jogo foi feita para incentivar estratégias de grupo, porque a parada vai ser violenta pra qualquer metido a valentão que tentar passar por todas defesas inimigas sozinho.

O jogo, a princípio, será distribuído gratuitamente para quem adiquirir o StarCraft II: Starter Edition, mas a Blizzard não descarta de aplicar outra forma de distribuição, até cogitam a ideia de vender heróis exclusivos ou concede-los para quem comprar licenças de outros games e expansões da empresa.

Notícias 8220967430256626829

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos