Acampamento Bardo no blog com notícias sobre o retorno do sistema Daemon

acampamento-Bardo
Olha aí roleplayers, preparem suas fichas como mensageiros e poetas porque essa nova coluna do blog vai abrir espaço para receber suas mensagens. O Acampamento Bardo será um espaço para a gente discutir e “Descobrir” as notícias mais quentes do cenário rpgista.
Como o Acampamento funciona? 
É bem simples, você nos envia suas dúvidas ou curiosidades sobre algum assunto e a gente vai investigar, quem sabe algum outro colega de internet não tem a resposta e nos envia também. É uma forma de compartilhar o conteúdo de todos os cantos da websfera. Também vale para você mandar recados aos autores do blog ou fazer aquele seu comentário sobre uma obra recém lançada… aqui você tem seu palanque para chutar o pau da barraca e exibir seus dotes artísticos.
Vamos ao Daemon então!
Eu tomei a liberdade de começar com uma breve discussão no twitter com o @douglaskaneda e @delAngeles, que estavam comentando sobre o sistema Daemon do Del Debbio – o meu preferido e que estava prestes a abandonar porque nada mais se ouvia sobre ele por longos anos.
O fato é que há um tempo eu havia enviado um email para o Marcelo perguntando sobre esse boato todo que rola na blogosfera sobre o retorno do Trevas e seu sistema ao cenário nacional. 
Depois de um mês não obetive resposta alguma – OH Fuck!
Tá, mas a conversa com os companheiros no twitter me inspirou a retomar o contato e, por ventura, o Del Debbio estava on no Facebook. Foi balela, questionei ele novamente sobre o email que enviei e eis a resposta (curta e grossa) que recebi: “Os livros estão na gráfica!”
Caraaaai o mar abriu no meeeio véi!
Sim, podem se preparar que em breve o Trevas estará à venda, mas calma ainda não se sabe se é uma nova edição ou foi apenas uma reimpressão do livro antigo, mas quem sabe até a próxima semana (na Quarta-Feira) em mais um acampamento bardo, a gente não descubra essas informações. Quer participar? sabe de alguma coisa? então comenta aqui no post ou manda seu material para contato@rpgvale.com.br
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment