rpgvale
1599924783602205
Loading...

Brasil Game Show - Dia 3 com Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter x Tekken

E vamo que vamo pro terceiro dia de Brasil Game Show! Pra quem não sabe, o dia 3 foi ontem (sexta) e contou com a presença  Yoshinori...



E vamo que vamo pro terceiro dia de Brasil Game Show!
Pra quem não sabe, o dia 3 foi ontem (sexta) e contou com a presença Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter x Tekken. Vamos nessa?

Finalmente... sexta!
O Brasil Game Show começou de verdade. E começou com tudo!
Não vou entrar em detalhes aqui sobre todas as atrações, porque isso vocês podem conferir no site oficial do evento, certo? Mas posso dizer que estou sem palavras. Como esperado, está tudo bem legal e -pro tamanho do evento - bem organizado.

Uma dica pra quem for: levem água. MUITA ÁGUA. Não é como se não tivesse nada para comer ou beber lá dentro (tem sorvete e pizza! PIZZA! er...isso basta, não?). Mas é bastante quente e muito cheio. Vejam bem, quando eu digo cheio, é CHEIO.  São três andarem (enormes) de evento e com uma expectativa de mais de 60.000 visitantes no final de semana! Hell yeah! Mas vamos ao que interessa...
Street Fighter x Tekken
Segundo o Yoshinori Ono (a quem eu carinhosamente apelidei de Yoshi, porque sempre esquecia/errava o nome do cara), sempre muito simpático (e com um chaveirinho do Blanka na mão), mostrou um teaser com 3 vídeos novos do jogo. Pelo que dá pra ver, vão ter personagens novos, como era de se esperar. Aliás, a previsão de lançamento é pra março de 2012, pra Xbox 360, Ps3 e Ps Vita. Bacana, né?


Quase no final do dia, o Yoshi ainda deu uma zuada com a cara do público dizendo: "São 17h de uma sexta e 99% de vocês são homens. A explicação disso é que vocês não têm namoradas" e riu da nossa cara. Bom... todo mundo riu. E convenhamos, há altas chances de ele estar certo. E ainda completou: "Mas relaxem, porque no Street Fighter x Tekken duas pessoas podem jogar no mesmo time. É uma ótima desculpa para você dar: "Vamo jogar Street Fighter lá em casa?". E riu de novo. 

Aí eu saí pra chorar... Tá, mentira. Eu tava chorando de rir de um cara que disse "Caramba, tinha que ter pensado nisso antes!!!".

Resumidamente o SF x T terá o "tag team" (já conhecido) e o "scramble battle" (onde até 4 jogadores podem se bater ao mesmo tempo, pelo que entendi). Ah, sim, e tem também o "modo de prática"; tudo isso podendo ser jogado online.

O Brasil Game Show
Não lembro se essa notícia veio no dia 2 ou dia 3 do evento (quinta/sexta); ou até mesmo se veio antes. Mas agora o BGS vai alternar entre RJ/SP. Ou seja, em 2012 o BGS (que começou como Rio Game Show) será realizado no estado de São Paulo, mas em 2013 estará de volta aqui no Rio de Janeiro.

A organização, como eu disse, foi muito boa pro tamanho do público. Eu não vi nada de ruim rolando, mas, é tudo tão grande (e cheio) que fica dificil ver qualquer coisa. AH, esqueci de mencionar que rolou também uma chance de testar o Ps Vita, mas, novamente - pela fila - fiquei de fora dessa.
Finalizando...
Hoje (sábado) eu não estarei por lá, mas domingo sim. Como sábado e domingo tendem as ser os dias mais lotados, não sei direito o que esperar, mas vou tentar fazer uns vídeos/fotos pra vocês, que eu sei que to devendo. Minha prioridade vai ser trocar uma ideia com os representantes das empresas que estão por lá.

Na verdade, eu queria ter ficado na fila pra falar com os caras, mas, são 3 andares de evento e eu não quis me dar ao luxo de ficar parado olhando uma fila enquanto o tempo passava, né?

Anyway, domingo estarei lá com alguns amigos, então quem quiser me gritar no twitter, nos vemos por lá!

Cheers! 
Nerd 1381683751152286785
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos