rpgvale
1599924783602205
Loading...

Ladino é ladino, mané é mané!

Mão na cabeça roleplayers, por que a milícia tá de olho em vocês quem estão lendo este post e pretendem se aventurar nas sessões de jogo co...

ladino
Mão na cabeça roleplayers, por que a milícia tá de olho em vocês quem estão lendo este post e pretendem se aventurar nas sessões de jogo com um ladino. Uma das minhas classes favoritas, o “vulgo” ladrão é capaz de destrancar fechaduras, correr furtivamente e se pendurar nas paredes como no filme Missão Impossível.
O problema é que muita gente por aí anda confiando demais nas suas habilidades e esquecedo a maior característica de um bom personagem, sua malandragem, aquela artimanha usada a cada movimento ágil de suas mãos.  Isso quer realmente dizer, que são os atributos ou talentos que fazem do seu personagem, um bom ladrão.  Você tem que ir além da ficha, olhar para o papel e dizer “eu não sou apenas esse papel, não aceito isso!” Seja manhoso, leva a galera no papo… saiba carregar consigo os itens certos, como qualquer ilusionista, antecipe os movimentos dos espectadores.
The_rogue_and_the_sorceress_by_theflickerees
Você pode começar com uma pequena (muito) adaga no calcanhar, não vai causar muito dano, mas pode te livrar de cordas ou qualquer tipo de enrosco. Ahm seria sempre bom uma bela maça envenenada no meio de sua sacola de provisões, pode ter certeza de que aquele grupo de orcs que te sequestrar vai aproveitar para encher a barriga e será um verdadeiro “Golpe no estômago” cair como a branca de neve – ok, lembre-se de diferenciá-la por alguma característica (cor, formato, tamanho). De repente ela pode ser útil pra qualquer traidor do grupo.
Ahm magia, como ela pode ser útil a um ladino esperto… poções de invisibilidade, fumaça, luz. Escolha bem algum item essencial para não precisar andar com uma mochila carregada, isso chamará muita atenção de outros como você.
Esqueça as armas, você não foi feito para entrar em combate corporal, nem direto. Planeje suas ações, aproveite o máximo do terreno a tua volta. Areia, por exemplo, é um bom trunfo para tirar a visão do oponente, faça ventar ou algo que a espalhe no ar e pronto. Afunde seus inimigos na lama, deixe uma tábua em um lugar estratégico aonde apenas você saiba e dê a impressão de que a terra é firme.  Não finja ser o que você não é, se escolheu a classe dos ladinos, aproveite ao máximo de sua criatividade e se abra ao roleplay.
Rpg 3057233202028041700
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos