rpgvale
1599924783602205
Loading...

Encare uma nova floresta á noite

Sobreviver não é uma tarefa fácil em vários cenários medievais, principalmente quando os jogadores decidem desbravar florestas em busca do...

After_The_Sun_Goes_Down_by_marlenemartins
Sobreviver não é uma tarefa fácil em vários cenários medievais, principalmente quando os jogadores decidem desbravar florestas em busca do seu precioso prêmio ou atrás do maldito dragão. Tudo parece fácil, alguns javalis e insetos atormentam sua caminhada, mas as coisas ficam bem diferentes quando a lua brilha sobre suas cabeças. Descubra aqui como pode ser mais emocionante e perigosa a vida do seu grupo enquanto enfrentam a floresta noturna.
Cuidado aonde pisa
Se você é daqueles que tem bastante medo de insetos pode abrir bem os olhos quando o sol não estiver tocando o chão, pois muitos dos seres peçonhentos (venenosos) tem hábitos noturnos e isso significa que uma aranha que encontre na árvore tem grandes chances de te atordoar e dependendo do grau do veneno (ou do teste no dado) pode deixa-lo em máus bocados em busca de qualquer clérigo para cura-lo.
Pelo céu, além das corujas temos os morcegos em busca de comida, tá certo que a maioria se alimenta de frutas… porém muitas outras procuram sangue animal (Cuidado se for algu licantropo ou minotauro). Na menor das hipóteses eles podem acabar com todas suas provisões.

Behind_the_Glass_by_marlenemartins
Cuidado aonde anda
Se sobreviver aos pequenos desconfortos lembre-se que fica bem difícil rastrear alguém durante a noite e a melhor coisa a se fazer é montar uma fogueira e dormir pelo caminho, mas se for corajoso o bastante ou não dispor de tanto tempo para isso poderá enfrentar os caminhos cheios de árvores gigantes, cobrindo as esrtelas. Álém de esconder o caminho elas podem guadar vários oponentes como guerreiros nativos, lobos ou animais maiores caçando.
Se isso já parece difícil imagine se encontrar um rio para transpor, “aí sim… fomos surpreendidos novamente” . Assim como na terra os peixes e outros répteis preferem emergir durante a noite e ficam bem acordados. Mesmo na borda você poderá enfrentar um baita crocodilo com dentes vorpais – apelei!
A verdade é que uma floresta sempre tem dono, que preferem não mostrar a cara durante o dia, mas não tem medo de defender seu território quando a luz se apaga. Animais e Rangers podem estar esperando grupos inconsequêntes cometerem erros imperdoaveis. Esteja sempre pronto!
Rpg 338719241132098804
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos