rpgvale
1599924783602205
Loading...

De Nerd para Nerd #Legend of the Seeker

Galera quem de vocês já assistiram Xena: A Princesa Guerreira ou as aventuras de  Hércules, ambas séries  do produtor executivo Sam Rai...


Galera quem de vocês já assistiram Xena: A Princesa Guerreira ou as aventuras de Hércules, ambas séries  do produtor executivo Sam Raimi, e falando em mundos de mitologia, muita magia e guerras travadas espadada por espadada, o mesmo produtor nos presenteou com Legend of the Seeker, uma a série de fantasia épica baseada no best-seller de Terry Goodkind .
O Seeker é um herói que surge quando o mundo esta em meio ao caos, coberto pelas trevas, e somente um mago da primeira ordem possui poder para nomear alguém como Seeker, e Richard Cypher um lenhador que passou a maior parte da sua vida criando pontes para melhorar o caminho dos viajantes fora nomeado tal.
Ele empunha a Espada da Verdade, e com ela enfrentara diversos desafios ate encontrar com seu grande inimigo Lord Rahl, mas claro que ele jamais conseguiria chegar em algum lugar sozinho, portanto ainda tem em sua companhia Kahlan, uma Confessora que possui a habilidade de descobrir a verdade, seja apenas perguntando ou com seu toque tradicional, sem deixar de lado a incrível habilidade com as adagas, e claro, falando em um mundo tão magico, tinha que haver um mago, mas não qualquer um, e sim Zeddicus Zu'l Zorander um mago da primeira ordem cheio de truques, digamos apenas que ele poderia ensinar algumas coisinhas para o nosso amigo Gandalf de O Senhor dos Anéis.



Legend of the Seeker possui uma boa historia, um mundo magico rico em mistérios, lendas, e antigas profecias, os personagens principais vão evoluindo no decorrer da série, Richard o Seeker no inicio demonstra muita insegurança e com o tempo esse sentimento vai dando lugar a confiança. Esta série foi produzida pela ABC Studios e lançada em novembro de 2008, conta com duas temporadas cada uma com 22 episódios, mas infelizmente foi cancelada no primeiro semestre de 2010 acabando com nossas esperanças de continuação.

A principio, associei a historia com a lenda do Rei Artur, pois é, um Mago modafoca que o ensina o caminho, uma Sacerdotisa (Confessora) que possui uma ligação com o protagonista, um império divido e cheio de guerras, um lugar que lembra Avalon, coberto por brumas, fora a própria Sword of True (semelhante a Excalibur)... Realmente associei, mas dando continuidade, a série mostra-se muito rica de enredo, recomendo!

Nerd 2119200369379506253
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos