rpgvale
1599924783602205
Loading...

Novos produtos do D&D são anunciados na Gen con 2011

Se você ainda acredita na tal “crise das terras infinitas” então abra bem os olhos para este post, porque a Wizards of the Coast começou ...

D&Dlogo_stacked

Se você ainda acredita na tal “crise das terras infinitas” então abra bem os olhos para este post, porque a Wizards of the Coast começou a ensinar como as editoras de RPG devem trabalhar, anunciando uma série de produtos na última Gen Con.

Pra começar a promessa de uma 5Ed do Dungeons & Dragons ainda não rolou, mas não foi descartada pelos bloggers americanos.  O anúncio dos novos produtos rolou em um painel exclusivo dirigido pelo Mike Meals .  Entre os romances (Novels) se destacam:

  • Neverwinter em outubro;
  •  Garra de Caronte no próximo ano;
  • Anjos Brimstone por Erin Evans em novembro;
  • Cold Steel e Segredos por Rosemary Jones - série e novela inicia-se em Outubro ou Novembro.

Um boardgame também foi anunciado, após o cancelamento de outros como o D&D Boardgame, por não se enquadrar nos níveis de qualidade exigidos pela empresa, mas o Lords of Waterdeep, chega promete substituir com classe esse game. No novo tabuleiro da Wizards Você é um senhor de Águas Profundas, recrutando aventureiros para quests e tem estreia marcada para 2012. Já dá pra perceber que o pessoal  se aprofundou nos materiais Forgotten Realms para a inspiração desse produto.

neverwinter

Também tem lançamentos para os Roleplaying Games tradicionais, seguindo essa série Neverwinter.

Madness at Gardmore Abbey  (que já havia sido anunciada antes)é a próxima aventura de luxo de aventura, um conjunto de mapas cartaz contendo, quatro livros de 32 páginas que apresentam a localização aventura de Gardmore Abbey, novos monstros, inimigos e aliados, quests, e missões.

Além desse, tem títulos como Mordenkainen's Magical Emporium, Mordenkainen's Magical Emporium, The Dragon’s Collector’s (conjunto de miniaturas de Dragões), Player's Option: Power of the Plane Below e além disso rolou a notícia de que a Wizards vai voltar a produzir miniaturas específicas, ou seja, se você quiser comprar apenas Orcs você vai conseguir – quer dizer, se morar por lá nos EUA.

E ainda vão dizer que o RPG tá morrendo? aha não venham com essa. Tá certo, a realidade nossa é outra, temos mais Indies por aqui, mas isso é realmente culpa das editoras e de jogadores (bloggers ou não) quem tem essa ideia cretina de que RPG não pode ser ligado a jogos eletrônicos.  O pessoal anda reclamando da 4Ed e dizendo que se parece com MMORPG, mas vejam bem é isso que está movimentando a “marca” ou o Brand do título. Temos que agregar e não ficar discutindo RPG ou MMORPG

Parabéns a Wizards e vamos torcer para que no mínimo 1/3 disso chegue aqui para nós.

Rpg 5521117870201905794

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos