Em Janeiro desse ano o livro Mirkwood foi lançado nos Estados Unidos,mas o autor Steve Hillard desejava algo a mais,assim após muitas negociações com a familia de Tolkien ,que mostrava-se contra até mesmo com relação a publicação do livro,autorizaram a produção da longa-metragem.
Segundo Hillard:
“A Adaptação de Mirkwood vai seguir os moldes do romance, mas se aprofundar muito mais no pouco conhecido passado de Tolkien, desde seus planos de tornar-se um decifrador de códigos durante a Segunda Guerra até o processo de criação de suas obras mais célebres”.
Em Mirkwood, o renomeado escritor e linguista que criou O Senhor dos Anéis é portador de documentos secretos que, em mãos erradas, podem provocar imenso mal. São papéis que falam de uma heroína, uma metadília chamada Ara, que vivia no universo antigo que serviu de inspiração para a criação da Terra-média.
No livro, Tolkien confia os documentos a um afiador de tesouras, Jesse Grande, que quatro décadas depois está desaparecido. Quem encontra os papéis é a neta órfã do afiador, Cadence – que agora precisa proteger a história de Ara das forças das trevas.
A produtora responsavel pela produção e que financiara todo o projeto será a EMO Films,mas ainda não a data de previsão para lançamento.
0 disqus:
Postar um comentário