rpgvale
1599924783602205
Loading...

Internautas elegem o maior autor de RPG Brasileiro

Chegou a hora de conhecer o autor mais votado na eleição que fizemos semana passada , para comemorar o dia do escritor. Os nomes foram sug...

podcast

Chegou a hora de conhecer o autor mais votado na eleição que fizemos semana passada, para comemorar o dia do escritor. Os nomes foram sugeridos pelos twitteiros que acompanham meu perfil @o_rpgista e colocados para os leões através do formulário aqui no blog.

Vale lembrar que é uma iniciativa independente e que visa apenas homenagear o pessoal que faz parte de nossas mesas. 
Para não dar brechas aos “mimimi ”, que sempre surgem,  abrimos um espaço para que você pudesse indicar um outro nome (caso não estivesse por lá). Entre eles o Raphael Draccon foi o que recebeu mais pontos como vocês podem conferir por aqui. Vale enfatizar que essa eleição só levou em consideração a popularidade da galera mesmo, não tendo como critérios a análise da sua obra.

outro

Por motivo de ética não vamos anunciar aqui os autores que receberam mais votos em “Ruinzinho e Muito Ruim”, também pelo fato, que nenhum deles pode ser considerado ruim mesmo, tendo em vista que seus trabalhos são bem conhecidos por nós, mas chega de enrolação e vamos aos fatos.
Foram 470 votos computados até a data de fechamento (último dia 31) e um dos nomes disparou na frente, mas vamos falar dele mais tarde.
O Terceiro lugar
Ficou com o Rogério Saladino, um dos autores mais atuantes na internet e que não nos deixa esquece-lo, com 14% dos votos ele quase empatou com o Del Debbio, autor do Trevas RPG, que conquistou 13% dos votos.
No Segundo lugar
Uma surpresa para quem achava que o Marcelo Cassaro iria levar o troféu (simbólico), pois ele conquistou 37% dos votos para “O Melhor”,   o que é muito significativo, pois o Cassaroman não sai das nossas mentes de forma alguma – parabéns Paladino.
Quem disparou na frente
Foi o Gustavo Brauner, com um fã clube atuante quase no level 20, conquistou aí 63% dos votos para “O Melhor” e isso rendeu ao cara o título do mais votado no nosso humilde concurso.  Parabéns ao Gustavo

Se quiser mais informações da pesquisa (como os gráficos) pode acessar a nossa Fanpage e conferir por lá. Obrigado a todos que participaram votando ou nos questionando.
Rpg 644902502036931424
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos