Berserk ganha filme


Carregando uma espada descomunal e matando demônios pelo mundo,parece familiar?Ta certo,ta certo,muitos animes podem se enquadrar nessa descrição ,mas nenhum marcou tanto como Berseker ,que retorna as telas em uma super produção.

O filme intitulado Ogôn Jidai-hen: Haô no Tamago será apenas o primeiro de um trilogia que retratara a The Golden Age (Era do Ouro) ,que nós mangás corresponde ao tempo entre os volumes 3 e 13 e já tem data de lançamento,será em janeiro de 2012.


Para alegria maior dos fãs ,o responsável pela trilha sonora da trilogia será Susumu Hirasawa que foi responsável pela trilha sonora dos episódios do anime.Além disso, para garantir uma produção que marcara o retorno de Guts com tudo nas telas ,o desenvolvimento fica por conta da Warner Bros. do Japão (Death Note), Studio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City) e com direção de Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight, Gunbuster).

Berseker veio ao Brasil em um total de 70 volumes e contou com um anime de 25 episódios,que foi apenas televisionado no Japão e chegou para os fãs do ocidente em dvds.


Abaixo o primeiro vídeo oficial da produção:

Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário