rpgvale
1599924783602205
Loading...

O que seu personagem vai fazer no #diadosnamorados

Esses viadinhos de Valfenda não tem mais o que inventar, também ser imortal dá tempo de sobra pra pensar em coisas que mais ninguém na Terr...

Lia
Esses viadinhos de Valfenda não tem mais o que inventar, também ser imortal dá tempo de sobra pra pensar em coisas que mais ninguém na Terra-Média pensaria. Enfim, o dia dos namorados está chegando e a gente pega a ficha de Humano/Mortal pra viver a maior das aventuras que existe: Comprar presente para uma mulher.  Puts, que trampo! Enquanto a gente se diverte por aqui vamos imaginar como algumas classes de personagens passam esse dia em seus universos.
#Ladino é Ladino, mané é mané…
Esse ladrãozinho num é bobo não. São daqueles que pegam uma em cada canto do Reinado, mas pra não dar brecha pra suas garotas ele não vai passar o #diadosnamorados com ninguém, vai pra uma Taverna cheia de piriguetes medievais passar a noite com várias delas.

2forroad
#A procura da deusa perfeita
Clérigos, druidas e outras classes de andarilhos não ficam parados nesse dia. Se já tem a sua deusa do amor, devem estar atravessando o mapa atrás dela ou se já encontraram devem estar entrando em uma Quest impossível para provar que é merecedor da atenção e bláh bláh bláh… por isso vão passar sozinhos essa data. A menos que seja daqueles sonhadores, aí a situação fica pior. Vão se reunir em bandos para fazerem seus rituais em conjunto e durmir sob as estrelas. Imagine que boiolice essa cena com um bando de homens.

druidas
Ahm os Bardos
O que falar da classe mais #melacueca que existe no RPG. Se eles adoram cantar e recitar poemas no meio da batalha, imagine no dia dos namorados! Só choro e poesias que deixariam o Chitãozinho e Xororó no chinelo. Não tem outra esse sim vão sofrer de amor.

bardo
#Diadocarambaaa4
Não vou negar… até os guerreiros mais brutais amam. De repente vão passar a noite com a sua dama, dar uma esquentada nos lençõis e levar uma pele nova como presente no meio desse inverno todo, mas é isso e pronto.
No resto do dia vão fazer o que fazem de melhor: Matar, Pilhar e Upar! (dá até um filme isso heim, hahaha).

taverna1-1024x688

Como vocês podem perceber, não tem com o que se preocupar amanhã. Podem largar suas fichas e curtirem com as Sras RPGitas, pois a galera vai estar bastante ocupada no mundo medieval. Fico imaginando ainda o que outros fariam ainda falta: Magos, Ranges – puts zoofilia não heim – e muitos personagens pra descrever.
Nerd 8314726136958469088

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos