Miniaturas agora no Pathfinder



Lembrando que segundo lendas primordiais, o RPG surgiu de uma partida de "wargame" ´que nada mais eram que jogos de miniaturas, essas figuras sempre foram algo útil numa partida de mesa de RPG desde a época de chumbo delas.

Seja pela facilidade de visualizar o combate, seja pelo prazer de ver seu personagem personificado em 3D. O tempo passa, no entanto e conforme os sistemas foram evoluindo, a importância delas aumentou.

Kyra
Qualuqer que seja o motivo, as miniaturas viraram uma febre para todos que jogaram RPG, e as mais famosas foram as criadas pela Wizards of the Coast, durante o saudoso D&D 3.5. Fatalmente, porem, a Wizards cancelou essas miniaturas e os jogadores se tornaram orfãos de seus personagens em miniatura.

Chega então a Paizo, empresa desenvolvedora do Pathfinder, sistema que substitui o D&D 3.5 ( com muita proeza devo dizer ) e junto com a Wizkids, desenvolve uma nova série de miniaturas para nós!

As figuras estão programadas para sairem no último semestre desse ano ( 2011 ), junto com uma edição especial para iniciantes chamado "Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box". Infelizmente só liberaram uma imagem no site oficial da Wizakids, resta esperar para podermos por as mãos nessas belezinhas.

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário