Miniaturas agora no Pathfinder



Lembrando que segundo lendas primordiais, o RPG surgiu de uma partida de "wargame" ´que nada mais eram que jogos de miniaturas, essas figuras sempre foram algo útil numa partida de mesa de RPG desde a época de chumbo delas.

Seja pela facilidade de visualizar o combate, seja pelo prazer de ver seu personagem personificado em 3D. O tempo passa, no entanto e conforme os sistemas foram evoluindo, a importância delas aumentou.

Kyra
Qualuqer que seja o motivo, as miniaturas viraram uma febre para todos que jogaram RPG, e as mais famosas foram as criadas pela Wizards of the Coast, durante o saudoso D&D 3.5. Fatalmente, porem, a Wizards cancelou essas miniaturas e os jogadores se tornaram orfãos de seus personagens em miniatura.

Chega então a Paizo, empresa desenvolvedora do Pathfinder, sistema que substitui o D&D 3.5 ( com muita proeza devo dizer ) e junto com a Wizkids, desenvolve uma nova série de miniaturas para nós!

As figuras estão programadas para sairem no último semestre desse ano ( 2011 ), junto com uma edição especial para iniciantes chamado "Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box". Infelizmente só liberaram uma imagem no site oficial da Wizakids, resta esperar para podermos por as mãos nessas belezinhas.
Share on Google Plus

About Leandro Pugliesi

Analista de Métricas na NacionalVox. Sempre procurando mais sobre SEO, SEM e técnicas de Marketing com Redes Sociais. No trabalho prezo em sempre focar num conteúdo de qualidade. Pessoalmente também procuro sobre RPG, Arte, Design e Arquitetura, sem falar em filmes, livros e séries que sou viciado.

Nas horas vagas também sou um Urso Paladino.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário