rpgvale
1599924783602205
Loading...

The Governator: Arnold Schwarzenegger vira super-herói em série de desenho animado

"Na vida pública você tem que lidar com a manutenção das praias limpas e certificar-se de que há fundos suficientes [...]  Mas como um...

Reply

"Na vida pública você tem que lidar com a manutenção das praias limpas e certificar-se de que há fundos suficientes [...]  Mas como um herói de ação, você só tem que salvar o mundo. Estou de volta." Schwarzenegger
Quem achou que Arnold Schwarzenegger, depois de terminar seus 2 mandatos como Governador, desapareceria por alguns tempos da mídia, haha se enganou. Olha ele aí já dando o que falar de novo, está de volta à vida artística, produzindo e dublando seu novo personagem: The Governator.





Pois é, da Austria para os EUA, dos EUA para o mundo! O que cara superou seus problemas familiares, a rejeição e as agressões de seu pai, que se consagrou como fisiculturista e depois como ator, um ator de filmes de ação e também de filmes de comédia. Este mesmo cara que ainda conseguiu se eleger e releger governador da Califórnia, mesmo sendo um estrangeiro em um país tão tradicionalista e patriota. Pois é galera, o cara acusado de vários assédios sexuais, que conseguiu entrar para a política e inserir programas ambientais, é o mesmo cara que também fumou uma maconha e disse " não é uma droga. É uma folha. Minha droga era malhar, acredite em mim", é agora o herói que promete salvar o mundo. Isso mesmo, das cinzas do final do seu mandato ele retorna como um super-herói numa série baseada na sua própria vida.

Que Arnold convenceu nas telonas, principalmente no inesquecivel " O Exterminador", disso ninguém duvida, mas desta vez trata-se de um personagem inspirado nele mesmo, The Governator virá primeiro numa série em quadrinhos (impressa e digital), depois em desenhos animados e por último terá o lançamento do filme em 3D, previsto para 2013.

Produzida pela A Square Entertainment em parceiria com a Archie Comics, Stan Lee e o próprio Arnold Schwarzenegger, a série animada de The Governator contará com 52 episódios, que devem rolar nas telinhas assim que sair a HQ nas bancas.

Aliás, Stan Lee nessa produção é um personagem à parte, seu nome é bastante conhecido no ramo, já que trata-se simplesmente do criador de vários super-heróis, como o Homem-Aranha e X-Men,  é um dos responsáveis pelo sucesso da Marvel Comics, um ícone e a cara pública da empresa.  

Pelo trailer tive a sensação de que o personagem de The Governator tem como principais influencias o "Arnold Governador" e o "Arnold andróide, de O Exterminador". Até mesmo a cena dos óculos, com aquela postura toda fodástica, aparece várias vezes rsrs



Com os recursos tecnológicos, que suponhamos que o personagem tenha adquirido depois de sua trajetória como governador rsrs, na história Arnold será capaz até mesmo de voar, já que poderá contar com uma roupa super poderosa e cheia de truques. O herói terá ainda a ajuda de um pré-adolescente NERD total, de uns 13 anos, um gênio da informática chamado Zeke Muckerberg (soa parecido com Mark Zuckerberg, não?).

Como sempre rola nas estórias, em The Governator, Arnold manterá também sua vida de combatente do crime em segredo, e seus principais inimigos serão os membros de uma organização do mal chamada G.I.R.L.I.E (Gangsters Imposters Racketeers Liars & Irredeemable Ex-cons).

Tem muita gente achando que vai ser divertido, outros dizem que será a bizarrice do ano, como disse um nerd de plantão do blog "100grana":

Um misto de Capitão Planeta, com moto do Kaneda e tecnologia daquele desenho canalha do Robocop nos anos 90.
Com trilha sonora do Black Eyed Peas... vejam o trailer de The Governator e tirem suas próprias conclusões!

quadrinhos 2555456202874417400

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos