rpgvale
1599924783602205
Loading...

Estréia de "RIO" nos cinemas. E em breve tem o game baseado no filme...

(projeção do filme em Copacabana) E chegou a hora, a hora da estréia mundial da esperada animação "RIO - o filme", produzido pela...

Reply
(projeção do filme em Copacabana)

E chegou a hora, a hora da estréia mundial da esperada animação "RIO - o filme", produzido pela FOX, o filme promete deixar a cultura brasileira muito bem representada mostrando toda a beleza da paisagem, fauna e flora, bem como em suas trilhas que contam com a direção musical do brasileiro Sérgio Mendes, sendo que das treze composições, sete são de Carlinhos Brown. Pois é o sonho de Carlos Saldanha se torna realidade, o que pode acabar repercurtindo também em melhoras na imagem da cidade maravilhosa e no aumento do seu potencial turistico.

Observações a parte, pelo trailer o filme parece ser muito divertido e musical, aliás muito mais musical que a "Era do Gelo", onde Saldanha arrebentou e se tornou o destaque que é atualmente, e quanto a direção de arte... acho que nem precisa comentar né? Tá o bicho!rsrs

E um entusiasmo a mais: O Game


Mas para os nerds de plantão, que além de curtirem um bom cineminha, gostam mais ainda de curtir um game em casa, é interessante assistir e tentar descobrir o que se pode esperar do jogo baseado no filme, que promete ser lançado nos próximos dias nas versões para PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e Nintendo DS. O game está sendo desenvolvido pela THQ, empresa que mantem um relacionamento estreito com empresas como Disney/Pixar, Nickelodeon e World Wrestling Entertainment.

O humor de 'Rio', seus coloridos e convincentes personagens, sua estória emocionante e uma música maravilhosa nos inspiraram a criar uma única e criativa experiência de jogo.Martin Good, vice-presidente daTHQ.

Voltando ao filme, para quem não sabe, a história abrasileirada narra a aventura de Blu - interpretada pelo indicado ao Oscar Jesse Eisenberg, do filme ‘The social network ’ - uma arara-azul rara e NERD que está ameaçada de extinção, domesticada nunca aprendeu a voar, mas ao descobrir que ainda resta uma fêmea de sua espécie na América do Sul, vem correndo de Minnesota para cá afim da ararinha moça chamada Jade - dublada pela apresentadora da mais recente edição do Oscar e a futura nova "Mulher Gato" das telonas, Anne Hathaway. É aí que Blu e Jade são sequestrados por contrabandistas atrapalhados e a aventura começa.

Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola.

No lado do mal, Jemaine Clement interpreta a cacatua Nigel, é a principal antagonista, já os vilões contrabandistas ficam por conta de nomes como Rodrigo Santoro, Neil Patrick Harris, Bebel Gilberto e Carlos Ponce que são mestres do sádico Nigel.


O projeto, praticamente um "filho" do carioca Carlos Saldanha, que desde maio de 2010 começou a nos encantar quando o trailer estreou nas telonas de " Shrek Forever After", seguindo depois com exibições entre as melhores animações do ano como o ganhador do Oscar Toy Story 3, Meu Malvado Favorito, Megamente, entre outros, conta também com a parceria do roteirista Don Rhymer, que escreveu filmes como Big Momma's House , The Santa Clause 2 , Agent Cody Banks 2: Destination London , A lua de mel , Deck the Halls, Surf's Up.

Muita espectativa e nervosismo deve estar rolando nas barriguinhas a dentro dessa galera toda que parece ter se esforçado para representar um RIO bacana. Pois é gente, eu estou ansiosa para ver e, mesmo antecipadamente, me arrisco a dizer que também estou orgulhosa com essa produção vinda de um brasileiro para enaltecer nossa cultura. Aposto que não decepciona, e vocês?
Notícias 7061202522001045358

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos