rpgvale
1599924783602205
Loading...

Dungeons and Dragons - The March of Phantom Brigade

Mais de sessenta anos atrás, um grupo de aventureiros audaciosos que se autodenominam a Companhia de Prata mergulhou em uma torre misterios...


Mais de sessenta anos atrás, um grupo de aventureiros audaciosos que se autodenominam a Companhia de Prata mergulhou em uma torre misteriosa que apareceu nas ruínas do Castelo de Inverness. O resultado foi trágico.
Agora, seis décadas depois, um clérigo jovem e ambiciosochamado Aldus Splintershield, procurando fazer um nome para elee seu clã, organizou um grupo de colonos para fundar uma nova cidade nas ruínas do Castelo de Inverness. Os heróis foramcontratados pelo irmão Splintershield para ajudar a garantir que acaravana chegue com segurança Inverness.

Uma aventura que promete um trama muito interessente e cheia de ganços para sidequests ,tendo destaque  as Sessions (Sessões) que vieram junto com o prólogo da aventura,onde elas descrevem alguns eventos que ocorrem durante a jornada dos heróis ,assim dando uma base para o mestre desenvolver situação que serão vividas durante a jornada.

Sessão 1: On the Road (Na Estrada)

A caravana partiu de Hammerfast. Ao longo da estrada, os heróis se reúnem a várias pessoas importantes, como o irmão Aldus Splintershield e o guarda da caravana meio-orc, Malgram. Quando a caravana tentou cruzar um pequeno riacho, foi atacada por stirges, os heróis iniciam uma luta.

Session 2: Wandering Monsters (Monstros Errantes)

Em algum lugar ao longo de um caminho acidentado pela Floresta da Harken, os heróis são designados como seguranças de Faldyra, um mago elfo e estudioso viajando com a caravana, que desejava reunir ervas raras conhecida a crescer na área. Durante sua expedição breve, os heróis tropeçam um dos vários encontros: uma planta carnívora, uma emboscada duende.

Session 3: Scouting the Tower(Explorando a Torre)

Irmão Splintershield pediu os heróis para investigar as ruínas do Castelo de Inverness diante do movimento de colonos, para garantir que nenhum perigo espreitava em seu interior . Além de aprender mais sobre as origens misteriosas das ruínas do castelo, os heróis encontram um par de geléias que tinham a sua residência no interior do castelo e ainda o funcionamento da fonte.

Sessão 4: Entering the Castle (Entrando no Castelo)

Com as ruínas do Castelo de Inverness clareadas, os peregrinos se moveram para dentro de seus muros. Pouco antes o irmão Splintershield começou um ritual de purificação para defender a área contra o mal, a torre quebrada no centro das ruínas brilhou e apareceu para tornar-se inteira. Ao mesmo tempo, mortos-vivos atacaram. Os aventureiros corajosamente defenderam o irmão Splintershield contra o ataque de mortos-vivos que ameaça interromper o ritual. Uma vez que as ruínas foram santificados, os heróis foram confrontados com o fantasma de Salazar Vladistone, que protestava contra eles por impedi-lo de visitar o túmulo agora protegido de sua esposa.

Sessão 5: A Abissal Plague (Praga Abissal)

Vários meses se passaram. Os heróis e a cidade de Inverness floresceram. No entanto, quando começaram a circular rumores de que caçadores de Inverness desapareceram, os heróis decidem investigar, descobrindo uma misteriosa praga abissal.

Sessão 6: Vengeance (Vingança)

Os heróis continuaram a explorar a Floresta Harken, buscando a origem da Peste abissal. Enquanto investigam um cadáver estranho, vários soldados fantasma aparecem e matam o irmão Splintershield, quebrando a santificação do Inverness. Com as proteções destruídas, a cidade agora estava vulnerável a ataques

Sessão 7: The Burning of Inverness (A Destruição de Inverness)

Os heróis correram de volta para Inverness para garantir a segurança da cidade, que descobriram estar já sob ataque.Depois de esquivar passando pelos sentinelas fantasmas, os heróis ajudaram Malgram a manter muitos dos habitantes da cidade em segurança, despachando um número de soldados da Brigada Fantasma no processo.
,
Rpg 1145818728716506154

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos