rpgvale
1599924783602205
Loading...

O Hobbit está com tudo

Uma as produções mais esperadas no ano sendo duvida é O Hobbit a aventura vivida pelo pequeno Bilbo Bolseiro que em sua jornada pela Terra-...


Uma as produções mais esperadas no ano sendo duvida é O Hobbit a aventura vivida pelo pequeno Bilbo Bolseiro que em sua jornada pela Terra-Média ,onde junto dos anões e do mago Gandalf ,enfrentaram os segredos esquecidos do mundo de Arda.Muitas novidades tem aparecido com relação a produção do filme ,confiram alguma delas abaixo.

Mesmo o filme ainda não ter iniciado sua produção já existem imagens do cenário do filme,as imagens vazaram dos estúdios Miramar em Wellington na Nova Zelândia e mostra um pouco do trabalho quer será feito para O Hobbit.Ainda não se sabe de que parte da Terra-Média se trata,mesmo assim já mexe com a imaginação de muitos fãs.

Outra grande novidade para os fãs é que Bilbo e os treze anões estão reunidos na Nova Zelândia e já realizaram coletivas falando o que esperam da produção.Todos eles terão muito trabalho pela frente para interpretar esses personagens e fazer de O Hobbit o melhor filme de todos os tempos.
O pequeno Bolseiro e seus treze amigos já tem elenco confirmado:Martin Freeman será Bilbo Bolseiro, os Anões serão vividos por James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin), Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur).(fonte:Valinor).

Sabemos que O Hobbit será uma das produções mais caras do ano assim como foi a trilogia de Senhor dos Anéis ,ainda mais por que será feito em duas partes o que ira permitir fazer um produção que detalhe momentos marcantes da jornada,nos resta agora esperar para ver o trabalho de Peter Jackson como diretor dessa produção.
Notícias 8447073041077941765

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos