rpgvale
1599924783602205
Loading...

Decisivo e Crítico #11 Batman, eternamente gay.

Quem já se acostumou com o Cavaleiros das Trevas vivido pelo Christian Bale no cinema, pode ter esquecido que nem sempre foi assim. Existiu...


Quem já se acostumou com o Cavaleiros das Trevas vivido pelo Christian Bale no cinema, pode ter esquecido que nem sempre foi assim. Existiu um dia, ou melhor, um filme aonde Batman revelou todo seu lado gay nas telonas e tinha um grande elenco colaborando com isso. Vamos entender um pouco do que estou falando.

Primeiramente (para evitar complicações) é importante deixar bem claro, que eu não tenho nada contra o fato de qualquer um ser homosexual, apenas com o fato do Batman ser assim, pois não foi a forma que o personagem foi concebido.
Se ainda não percebeu, eu estou falando do filme Batman Forever (eternamente) dirigido por Joel Schumacher e produzido pelo Tim Burton. Não vamos entrar no merito de comparar com outros filmes do Batman pois extenderia muito o post, mas nem precisa. Para começar a entender por que o Batman ficou gay neste filme é só olhar a cara do diretor: (clique aqui e veja)


Então dá para entender por que os cenários são repletos de figurinos luxuosos, luzes de néon, enormes estátuas de homens sem camisa pra tudo quanto é lado.
Além disso, o ator escolhido para encarnar o morcegão foi simplesmente Val Kilmer que era um dos queridinhos nde holywood na época. Não obstante em colocar um Mauricinho como Cavaleiro negro, ainda fizeram ele adotar o Chris O'Donnell como Robin... imaginem um cara de 25 anos que perde os pais e encontra um companheiro para viver junto. Alguém mais vê um problema nisso? O cara faz a barba e sai pra balada, mas precisa de um protetor carinhoso. O pior é que isso está na sinopse oficial do filme.

Se acha isso um escândalo é por que não reparou no personagem Charada, que na verdade era o Jim Carrey fazendo cosplay - com um pouco do máscara a interpretação. Na história ele é um ex-funcionário do Bruce que tem uma admiração enorme pelo chefe e vira uma fera quando tem seu projeto rejeitado. Há quem diga que ele tem uma paixão retraída pelo Bruce. Além dessa sinopse gay, o cara é muito exagerado, nas cores, no andar e na loucura... nem no HQ o Charada é tão doidu assim. Não é por nada não, mas parece uma bicha dando piti.



O Duas caras com o Tmmy Lee Jones é muito fraco, gosto muito dele no filme MIB, mas aqui ele se resumiu ao parceiro passivo do Charada que ficaa fazendo trocadilhos com dualidade, número dois e jogando a moeda.

Se ainda não se convenceu na homosexualidade do morcegão e seu “companheiro”, então me responde, qual é o motivo de ter Nikole Kidman no flme e mesmo assim dar mais atenção a armadura do Robin, com seu abdomem tão definido assim?
decisivo e crítico 4391995767626792833

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos