rpgvale
1599924783602205
Loading...

Contos de Acnaila #O novo guardião

S et foi solto por Lui e seus guerreiros e estava muito mal cuidado, a princípio alguns questionaram o fato de ele estar trancafiado ...


Set foi solto por Lui e seus guerreiros e estava muito mal cuidado, a princípio alguns questionaram o fato de ele estar trancafiado no local a tanto tempo, que ninguém o conheça, mas após lembrarem de tantos relatos de maus tratos por parte de Dom Paolo todos acabaram se compadecendo do garoto.
Pelo que contou sua família veio da Suécia, então provavelmente fazia parte da investida católica entre os Vikings, mas era possível ver em seu antebraço uma runa da religião nórdica escondida entre os trapos.

_ Esperem! Logo quem o aprisionou notará tua falta, você terá que se misturar entre nós de forma que possa confundir a todos os seus raptores - disse Lui.
_ Existe uma forma muito fácil de resolver isso e ainda poderíamos surpreender os garotos do flagelo verde - Exclamou o Guilherme com toda força.
Como que por telepatia, parecia que todos entenderam o pensamento do tímido guerreiro. Eles o vestiriam com armadoras e as roupas do Guilherme, para tomar seu lugar na guarda da chave. Assim o verdadeiro seria um soldado a mais, escondido entre o flagelo.
Os dois se dirigiam a um canto para trocar as vestes. Foi quando o pingente que carregava escondido caiu do seu bolso. Seu movimento apavorado para resgatá-lo chamou a atenção de Set:
_Isso parce ser importante para você. Não se preocupe manterei o segredo e espero que mantenha o meu em troca - Enquanto falava isso mostrou-lhe as costas com outras runas Vikings.
_ Você estava preso, pois sua família era da resistência Viking não é? - Indagou Guilherme.
_ Não se preocupe, a maioria de nós somos filhos de foragidos, prisioneiros de guerra e outros do gênero. Nós vamos te proteger e manter sua identidade quando acabar este torneio.
Com um sinal de aprovação com a cabeça os dois se olharam e sentiam que uma amizade forte nasceria daquele lugar.
Logo que voltaram junto dos outros meninos eles começaram a ficar agitados. Parece que tiveram pistas de movimentações em massa alí por perto, pode ser que o embate estaria muito próximo
acnaila 4124207466966424043
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos