rpgvale
1599924783602205
Loading...

The Walking Dead: Até quando?

Esse domingo a primeira temporada de The Walking Dead, exibida no exterior pela AMC, irá acabar - para eles, não para o Brasil. Mas Frank Da...

Esse domingo a primeira temporada de The Walking Dead, exibida no exterior pela AMC, irá acabar - para eles, não para o Brasil. Mas Frank Darabont, o produtor da série, já começou a trabalhar pela segunda temporada... DEMITINDO TODA A SUA EQUIPE DE ESCRITORES!!!!



Essa semana surgiu uma declaração de que o produtor de TWD não irá contratar nenhum escritor para os episódios da segunda temporada. Pelo contrário, Frank Darabont, o produtor, está brincando com a idéia de que irá pagar um escritor freelancer diferente para cada um dos episódios da segunda temporada, que terá o dobro de episódios da primeira. 

É fato que, apesar de ser muito bom, o seriado The Walking Dead não é fiel à HQ e deixa muito a desejar para o verdadeiros fãs da saga do policial Rick. Mas isso não tem sido um problema, pois o seriado foi um sucesso e teve sua segunda temporada completa confirmada bem cedo.

A questão é: a série já está sofrendo desvios enormes, se comparada com a HQ e contratar freelancers para escrever cada episódio não parece uma idéia muito brilhante para alguém que pretende se manter ao menos perto da linha de acontecimentos original. Isso para não comentar que, de todos os episódios exibidos até agora, apenas UM foi escrito com a ajuda do Kirkman, um dos criadores da HQ.

É claro que o futuro da série, por enquanto, só é conhecido pelo produtor e tudo que nós, fãs da série, podemos desejar é que Darabont ponha algo em sua cabeça e volte a ler um pouco das HQ's antes de sair por aí estragando a produção. Mas, deve ter um bom motivo pelo qual ele é produtor e nós somos apenas espectadores, certo?

.... ou não.

Agora nos resta esperar e ver se os boatos se concretizam ou não. E torcer para que TWD não vire apenas mais uma produção voltada exclusivamente para o dinheiro, sem respeitar os fãs.

Cheers!

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos