Heróis do game entram para o BOPE


Todos acompanharam nos últimos dias a investida (fantástica) das forças armadas + Bope contra o tráfico do Rio de Janeiro. Essa galera toda ganhou definitivamente o orgulho e a alcunha de heróis da nação, maaas como bom gamer e RPGista fiquei me perguntando quais heróis dos jogos estariam aptos para entrarem no “Batalhão de Operações Especiais” da PM. Resolvi fazer minha pesquisa no Twitter e eis aqui as respostas mais bacanas:



Tá certo que o Kratos mandaria muito bem se fosse capitão do BOPE, bandido iria nascer morto e não ia ter chance de se render. Agora quem mandou um #Fail foi o @paulo_conqueror, afinal quem conhece o Arthas sabe que ele vira a casaca por qualquer espada ou fuzil mais incrementado (haha).
Eu confesso que fiquei preocupado com o fato de ninguém ter escalado o Max Payne para o batalhão, mas é como dizem por aí: Com o Payne tudo seria mais fácil.

Obrigado a todos que contribuíram para esse post. Fiquem ligados no meu twitter @O_RPGista para participar de outras enquetes por aí e quem sabe virar artigo aqui no blog.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário