rpgvale
1599924783602205
Loading...

Contos de Acnaila #Novos Aliados

E nquanto estivessem dentro das paredes frias do calabouço, as alianças formadas entre os jovens seria crucial para a sobrevivência do ...


Enquanto estivessem dentro das paredes frias do calabouço, as alianças formadas entre os jovens seria crucial para a sobrevivência do grupo, mas a imaturidade impedia, que tudo isso acontecesse.
Nesse torneio os grupos eram conhecidos como flagelos, pois simbolizavam o castigo que os fracos sofreriam até a próxima batalha. O flagelo vermelho foi o grupo em que o Guilherme estava, inclusive como portador da segredo do portão. Claro, que não foi por escolha própria, já que era a tarefa mas temida de todas e o jovem guerreiro não se sentia preparado para um desafio tão severo.

O desespero era evidente nos olhos e na faixa vermelha dos braços trémulos do garoto. Na sala haviam jovens que não se conheciam muito bem. Alguns cresceram por perto e passavam certa confiança, mas como Mirigoh é um lugar grande, muitos dos seus moradores acabavam ficando distantes, se conhecendo apenas pelos rumores dos padres e outras crianças.
Enquanto pegavam provisões bélicas um dos jovens ergueu a voz para falar com o grupo:
- Bravos, eis que a batalha se aproxima... é hora de deixarmos de lado a diferenças e trabalharmos para nos manter vivos ou intactos, se isso for possível nesse lugar mesquinho.
- Sou Lui, da França - disso altivo e imponente - e creio que não temos mais tempo para perder nesta sala. O guerreiro alí - disse apontando para Guilherme - tem metade da chave necessária para sair do lugar, então é dever nosso defende-lo a todo custo enquanto outros de nós devem trabalhar para conseguir a outra metade durante a grande luta.
Esse discurso acalmou o coração incerto dos integrantes do flagelo vermelho, que ainda estavam hesitantes e incertos do que haveria por vir. Ter alguém seguro e certo de sí era o que eles precisavam para enxergar um horizonte.
acnaila 1572492768041735867
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos