rpgvale
1599924783602205
Loading...

Canções da Meia Noite #04 - Um pouco mais sobre StarWars

Bem pessoal nesta quarta ediçao de Canções da Meia - Noite eu estarei mostrando para voces um pouco mais sobre o mundo de Star Wars ,trazen...


Bem pessoal nesta quarta ediçao de Canções da Meia - Noite eu estarei mostrando para voces um pouco mais sobre o mundo de Star Wars ,trazendo informações bem interessantes sobre o universo criado por George Lucas.Esta sera uma materia de duas partes uma,sendo a primeira dedicada ao Lordes Sith e a segunda aos Cavaleiros Jedi,mostrando coisas que não foram vistas nas telinhas confiram:

A Ordem Sith

Os Sith foram uma seita de usuários do lado negro da Força determinados a dominar a galáxia e destruir os Jedi. Eles eram caracterizados pela sua busca pelo poder, ambição, e métodos brutos que estavam dispostos a usar para conseguir o que quisessem.
Há muitas eras, uma raça de nome Sith começou a realizar experiências com o Lado Sombrio da Força. Essa raça foi descoberta por um Jedi Sombrio (um Jedi  renegado, que se aliou ao Lado Sombrio da Força), que se uniu a ela e, rapidamente, graças ao seu treinamento mais aprimorado obtido na Ordem Jedi, tornou-se seu líder. Os Sith se espalharam pela Galáxia, a raça agora unida à Ordem Sith, que passou a aceitar membros de outras espécies. Dentro da tradição de seus ancestrais, eles buscavam grande poder.
Mas os Jedi caçaram e destruíram os Sith no Batalha de Ruusan. Apenas um sobreviveu, Darth Bane. Para assegurar a sobrevivência da Ordem, ele determinou que a partir daquele momento, os Sith usariam a Regra de Dois. Agora haveriam apenas dois Sith: um mestre e um aprendiz. O aprendiz, ao adquirir poder suficiente, mataria seu mestre e tomaria seu lugar, devendo então ele próprio adotar um novo discípulo. Ele passou a utilizar o título de "Darth", na verdade uma contração de "Dark Lord of the Sith" (Lorde Sombrio de Sith).


Darth Bane


    "Eu sou o Lorde Negro que vai restaurar os Sith à glória. Eles me chamam de Bane."
    ―Darth Bane


Seu primeiro nome era Dessel, nascido em Apatros. Seu pai trabalhava em minas e era chamado Hurst. Teve uma infancia problemática devido ao pai o culpar pela morte da mãe e sempre de forma pejorativa o chamava de Bane. Sendo assim, desde cedo a revolta e o ódio foram grandes nele, agindo com extrema violência. Chamando a atenção de Lorde Qordis, que fazia parte da infame Irmandade da escuridão, um grupo de seguidores do lado negro, em geral de ex-Jedi.Porém, Lorde Qordys nunca terminou os ensinamentos de Bane, pois o mesmo tinha pouca paciência e não seguia as hierarquias tradicionais, já que se achava o escolhido para governar e liderar os Sith. Ele acreditava nisto de forma messiânica e dizia ser seu destino.
Uniu-se desta forma à Irmandade com a intenção de controlá-la. Por sua força e poder, chamou a atenção e a inveja de adversarios como Lorde Kaan, lider do Clã Sith.Bane achava Kaan indgno de liderar os Sith; o achava Fraco e covarde. Kaan tentou de destruir Bane, envenenando-o pouco antes da ultima batalha em Ruusan.

Darth Plagueis
 
    "Darth Plagueis foi um Lorde Negro dos Sith, tão poderoso e tão sábio, ele podia usar a Força para influenciar os midi-chlorians para criar vida. Ele tinha tamanho conhecimento sobre o lado negro, que podera até salvar aqueles que gostava de morrerem."
    ―Palpatine

Darth Plagueis, também referido como Darth Plagueis, o Sábio, foi um Lorde Negro dos Sith Muun, descendente da linhagem de Darth Bane e mestre na manipulação de midi-chlorian, que viveu durante o século da Batalha de Naboo. Obscecado com a vida eterna, Plagueis experimentou diferentes maneiras de enganar a morte e criar uma nova forma de vida a partir dos midi-chlorians.
Ele teve um papel de grande importancia nos eventos galácticos, incitando Darth Sidious, a quem ele treinou nos caminhos dos Sith e do lado negro da Força, para controlar a galáxia e trazer um era dos Sith. Sidious, preocupado em ser substituído como aprendiz de Plagueis, eventualmente matou o mestre enquanto este durmia. A lenda de Plagueis foi usada, posteriormente, por Plagueis para levar Anakin Skywalker ao lado negro, apesar de Plagueis ser uma figura misteriosa para os Jedi e seus aliados durante a época da Aliança Galáctica.


Darth Maul


Um Zabrak natural de Iridônia, Maul não tinha nenhuma lembrança de seu mundo natal ou sua família, tendo sido seqüestrado ainda criança por Sidious.
Ensinado nos caminhos do lado negro da Força desde jovem, Maul não possuía nenhuma emoção além da sede de sangue e do ódio. Na época de sua adolescência, seu mestre já havia o tornado em uma arma de puro ódio. Seu último teste veio quando Maul foi abandonado em um planeta isolado na Orla Exterior, forçado a sobreviver sozinho enquanto era caçado por hordas de dróides assassinos. Após um mês, seu mentor retornou e desafiou seu aprendiz para um duelo, o qual Maul venceu. O ódio e a fúria tomaram conta de Maul e, e num audacioso ato final, ele quase matou seu mestre. Quando as emoções de Maul finalmente se acalmaram, ele preparou-se para a morte, mas ao invés disso seu mestre começou a rir. Por realmente querer matar seu mestre, Maul havia passado no teste final. Seu mestre o proclamou Darth Maul e o levou para uma nova residência em Coruscant.
Ao contrário de seus aprendizes posteriores, Tyranus e Vader, Maul não tinha ambição de tomar o lugar de seu mestre. Ele sabia, no entanto, que a tradição dos Sith o obrigava a matar seu mestre antes que ele próprio pudesse tomar um aprendiz pra si.


Notícias 192901877508651045

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos