rpgvale
1599924783602205
Loading...

Berserk - Novo projeto

Para os fãs do animê Berserk, está ai uma novidade que vai deixa-lós feliz. Foi anunciado no folheto que acompanha o volume 35 do mangá b...

Para os fãs do animê Berserk, está ai uma novidade que vai deixa-lós feliz. Foi anunciado no folheto que acompanha o volume 35 do mangá berserk, um novo projeto de animê da serie Berserk. por enquanto apenas foi divulgado o projeto, e foi prometido mais detalhes na próxima edição da revista Young Animal, que foi lançada no dia 8 de outubro. Não foi esclarecido ainda que tipo de animê será... O mangá é repleto de violencia brutal e também sexual, então se for pra mostrar tudo isso sem censura, haverá mais chances de ele ser lançado em OVA em vez de passar na TV aberta, que cada dia está mais rigorosa.


Rumores que o studio 4°C esteja trabalhando na produção do novo projeto de Berserk, já corre por aí. Se for verdade é mais provavel que seja um OVA, por que a 4°C costuma trabalhar mais com longa-metragem e mini-série de OVA. Para aumentar ainda mais a possibilidade desse estudio está trabalhando no Animê, O diretor Kitakubo Hiroyuki de Blood The Last Vampire disse em seu twitter que ouviu falar que o animé está sendo produzido pelo estúdio 4ºC em animação feita totalmente em CG utilizando motion capture. No Japão, o comercial do lançamento do volume 35 está passando. Nele está passando as cenas da nova animação de berserk que Também pode ser visto abaixo.


Notas do autor: Na verdade assisti apenas o primeiro episodio da saga Berserk, mas é muito bom mesmo, apesar de ser um pouco antigo. meu pc deu pau no dia que eu ia assistir o resto rsrs (passou 3 meses quebrado ha ha). mas recomendo para quem quiser assistir, muito bom. e agora com essa novidade que vimos acima concerteza ficará ainda melhor.
                                                                                                                            

Anime 6102214466514576018

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos