rpgvale
1599924783602205
Loading...

Revista Clinamem

É com grande prazer que apresento a revista Clinamem de RPG ,criada por um trio de rpgistas muito criativos moradores de Itaguai .Desde d...




É com grande prazer que apresento a revista Clinamem de RPG ,criada por um trio de rpgistas muito criativos moradores de Itaguai .Desde de Abril desse ano eles veem desenvolvendo seu trabalho que agora conta com sua versão impressa.Confiram esta super novidade!


O Nascimento de uma nova revista

Segundo Marlon Oliveira um dos criadores da revista a ideia de desenvolver a Clinamem surgiu de uma conversa entre amigos:
- Marlon, você não tem noção do que eu descobri!
- Entra aí, cara. O que houve?
- Lembra daquela história antiga da Távola Cultural e de fundar uma revista que falasse de Literatura Fantástica e RPG?
- Cara, isso faz tempo...
- Então, a gente não tinha como produzir a revista por falta de apoio de uma editora ou de uma gráfica, certo?
- Uhum.
- Então, acabei de descobrir que tem como nós mesmos providenciar essa produção sem gráficas nem editoras comerciais... Tá a fim de perder uma grana nisso?

Daí pra frente foi simples. Ligamos pro Schuabb e marcamos uma reunião: 23 de abril, o dia que revolucionou a Literatura Fantástica brasileira! O dia da fundação da Távola Cultural e da Clinamem!!
Assim Marcello Schuabb ,Marlon Oliveira e Maurício do Reis fazem nascer uma das mais fantásticas revistas de RPG.

Interavitividade

O grupo da revista Clinamem apoia jovens escritores que adoram criar contos de mundos fantásticos e se você é um desse jovens mande seu conto para eles que ele poderá estar sendo publicado na próxima edição da revista e-mail: revista.clinamem@gmail.com
Também é possível o envio de cartas ,com idéias ,criticas ou sugestões ,mas como nossos amigos estarão muito ocupados desenvolvendo a revista eles resolveram contratar um grupo de heróis para fazer esse trabalho e abaixo vamos conhecer um pouco sobre eles:

Christine é uma barda muito atrapalhada e muito divertida. Ela é uma excelente flautista. Ela também é uma mentirosa extremamente hábil. (ela tem mania de mentir, mesmo quando não é necessário) Apesar de suas boas intenções (que ela alega ter), ela acaba sempre fazendo as coisas do modo mais difícil, com planos mirabolantes que são extremamente complicados.

Klaus é um sacerdote muito nobre. Vocês o conhecerão na primeira edição da Clinamem, segundo o seu diário. Klaus é um homem esperançoso, que acredita na sorte, e um líder dentre seus amigos. Amigo de Christine, Klaus é um homem muito sensato, extremamente ligado à família e à sua igreja.

Porthius é um guerreiro estrategista, que luta com muita honra - respeitando tradições e todas as conveniências da hierarquia militar. Um homem devotado aos seus valores e à sua pátria. Um herói de sua terra. Um homem gentil, de coração muito puro, cuja vida é legada ao serviço dos bons governos e da ajuda ao próximo, juntamente com sua igreja.

Com estes três ajudantes, vocês terão companhia para conversarem dos mais variados assuntos. Ao mandarem cartas, digam quem vocês gostariam que respondesse (caso contrário, todos eles irão respondê-los), e eles farão isso com todo o prazer.

A Primeira Edição



A primeira edição contara com uma rica variedade de informações e novidades:
  • Contando a primeira aventura do sacerdote Klaus Kalamary, o primeiro conto de capa, “A Mansão de Gunter”, narra uma história de fantasia e aventura onde seu herói deve contar com a ajuda de recém conhecidos amigos e de um pouco de sorte para escapar dos experimentos de um maligno necromante.
  • Para os amantes do RPG, teremos ainda a imensa satisfação de contar já em nosso primeiro número com a narrativa de Marcelo Telles em “A Guarda Negra de Dol Mordhar (Prólogo)”, conto oficial do “Crônicas da Sétima Lua”, cenário do mesmo autor publicado pela Conclave Editora.
  • Os primeiros contos de Mênfis, um cenário inédito esperando por publicação e que já nasce com suas primeiras narrativas, seguindo um caminho inverso do tradicional. Nessa linha vocês poderão ler “Fragmentos”, que retrata uma reunião entre alguns dos maiores arcanos de Mênfis e “O Homem que Desafiou o Tempo”, que conta uma fábula muito famosa neste mundo.
  • Fechando a revista temos ainda “O Nevoeiro”, com uma trajetória um tanto sóbria a nos mostrar que nem sempre é bom duvidar dos mitos do povo, “Uma Última Batalha”, narrando o momento de maior glória de um guerreiro, e “Tempos de Luta”, que com uma narrativa apaixonada retrata através de uma personagem fictícia acontecimentos reais da Revolução Francesa.
A revista poderá estar sendo adquirida pela compra na internet no email revista.clinamem@gmail.com ou pelos seguintes pontos de venda:

Itaguaí:
Banca Fênix (no Calçadão)
Banca Shopping Cultural (próxima a Lojas Cem)
Banca do Mário Jorge (em frente ao Supermercado Santa Cruz)
Banca do Niel (em frente ao Supermercado Guanabara)
Banca do Palmieri (próxima ao Shopping)

Seropédica:
Banca Central (próxima a praça do 49)
Xerox do Instituto de Veterinária (na UFRRJ)

Rio de Janeiro:
Banca do Largo do machado (próxima ao metrô)

Embarquem nesse novo mundo e curtam novos desafios.

























texas holdem poker
Rpg 848359620743985944

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos