rpgvale
1599924783602205
Loading...

Jayce e os Guerreiros do Espaço - Como você nunca viu

Combustível de muitas ideias para mim e terror das minhas professoras ao verem cadernos com máquinas estranhas misturadas com vegetais em vo...

Combustível de muitas ideias para mim e terror das minhas professoras ao verem cadernos com máquinas estranhas misturadas com vegetais em volta da matéria escolar... Jayce e os Guerreiros do Espaço.
Apareceu no Brasil com o título Jayce e os Guerreiros do Espaço, este desenho de 1985 tinha um tom inovador, apesar de parecer só mais uma série mistureba de coisas legais para vender brinquedo.

lordsmiley

A começar pela ideia em si do inimigo, plantas mutantes que tornaram inteligentes e se mesclavam com a tecnologia ao ponto de se transformarem em máquinas de combate.
TetraGyom

O líder das plantas que querem dominar o universo o Sawboss era digno de ser chamado de chefão do mal, o cara que o criou estava inspirado para criar um visual vilãnico perfeito e além da "pose" ele não só mandava mas também "saia pro pau" quando seus clones não podiam dar conta do serviço.
cheeks-74

Ideias clássicas como o aventureiro malandrão que se junta ao grupo por dinheiro, o sábio mágico que sempre acha uma solução, o herói da série com um anel mágico com coisas mais interessantes como Oon pertencente à uma ordem de robôs escudeiros, um peixe voador (ok, aqui os autores podem ter usado LSD de algum tio hippie) e Flora irmã de Jayce que não era humana foi criada apartir de vegetais.
tjaden68
As histórias eram muito bem feitas, houve uma que Jayce entrega um detonador à Flora para que disparasse e destruísse todos os monstros e ele próprio caso ele e os demais não tivessem cumprido a missão a tempo... e eles não cumprem! [tenso]
TetraGyom
Um fator que talvez tenha sido relevante para as boas histórias é que a maioria dos episódios foi escrita por autores franceses.
Na França e Europa os artistas tinham influencias distintas dos americanos (próximo ao Japão, Índia e países árabes) e puxam um pouco para o lado psicológico, que é o típico gosto do brasileiro.
Yamatoking

Pena que os americanos não são chegados à essa historia de pensar pois exige muito do músculo cerebral, então a venda de brinquedos não foi como esperada. Apesar dos brinquedos serem realmente lindões e a série durou
nekosaiko

Dizem que seu autor J. Michael Straczynski escreveu um filme contando o final da série, mas não chegou a ser pensado pelas produtoras (que venha a esperança das novas produtoras independentes)
Pat2004
gobeyondthegate
tjaden68
XUnlimited



Referências:
Artes 1465083762936095328

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos