Concurso de legendas: Editora Jambo e RPG Vale



Pra comemorar o primeiro ano de aniversário do blog RPG Vale, produzimos uma mega promoção em parceria com a editora Jambo, para nossos leitores explodirem a cabeça: um concurso de legendas. O concurso é divertido, mas o mais foda mesmo será o prêmio que a Editora Jambo vai oferecer ao rpgista que enviar a melhor legenda, no entanto vamos deixar isso pro final do post, primeiro vamos explicar como funciona.
Vocês já devem estar habituados com esse tipo de concurso, mas se ainda não está é basicamente o seguinte: A gente posta uma imagem, uma cena de algum livro ou imagem qualquer mesmo e vocês terão que imaginar o que os personagens presentes na cena estaria conversando entre sí. A nossa cena é uma imagem da Semi-deusa de Arton Vitória e o que ela estará dizendo... aí vai da criatividade de vocês, o importante é surpreender. Podem fazer piadas, cantar paródias, imitar emos ou o que a mente malígna de vocês permitir e criar - assim como nosso exemplo.


 O Mega Prêmio
Vocês devem estar intrigados, mas calma verão que valeu a pena, afinal o vencedor da melhor legenda levará para a casa o livro Tormenta RPG da Editora Jambo. Um presentaço para nossos leitores.
Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Agora, pela primeira vez, Tormenta torna-se um jogo completo, compatível com o aclamado Sistema d20. 

Agora para participar é muito fácil, você só precisa deixar aqui nos comentários a sua legenda para a Vitória, com seu nome e email para entrarmos em contato. As participações serão aceitas até o dia 17 de Outubro de 2010 e poderão ser enviadas também por email através do nosso formulário de contato ou pelo contato@rpgvale.com.br - isso pode ser útil se a sua ideia for #foda demais para alguém copiar ;)

Iremos escolher a mais criativa e anunciar após o dia 18, aí entraremos em contato para pegar as informações como endereço, telefone e o que for necessário.

Se quiserem pode até pegar a imagem da vitória com o balão de conversa para produzir a sua legenda, mas isso não é uma obrigatoriedade.  http://bit.ly/9RVWeM
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário