rpgvale
1599924783602205
Loading...

O Plano de Crizsentor (Parte Final)

Bem pessoal continuando o material de Crizsentor estão a descrição das raças Krinter e Nulents ,importante observar que estará apenas descr...


Bem pessoal continuando o material de Crizsentor estão a descrição das raças Krinter e Nulents ,importante observar que estará apenas descrito abaixo as habilidades de cada das criaturas ,os atributos (Força ,Destreza etc) devem ser definidos pelo própio mestre ,dando mais liberdade na hora de definir seus poderes ,mas para aqueles estiveram com duvidas podem seguir o seguinte esquema:

Krinter -Tem poder igual ao de um elemental ( Ver livros dos Monstros ).

Nulents - Esses variam podendo ser guerreiros,magos e outras classes do Livro do Jogador ,entretanto não existem Nulents Druidas ou Ladinos.




Krinter

São os elementais desse plano ,porém não são compostos de um elemento apenas ,sempre surgem através da fusão de dois elementos ,são rápidos e espertos são uma das maiores ameaças do plano.


Vulnerabilidade a Gelo: O gelo é o único elemento que não se consegue criar em Crizsentor (ainda não se sabe o motivo disso), portanto são vulneráveis aos poderes de gelo recebendo dano extra quando sofrem ataque de gelo (mágico também)

Visão na Penumbra: Essas criaturas são capazes de ver no escuro igual aos anões (ver livro do jogador)

Resistência a elemento: Os Krinter são formados pela mescla de dois elementos como fogo + terra,portanto não possuem imunidade aos elementos que o compõem ,mas possuem uma alta resistência que lhes concede RD = 13 contra os dois elementos e quando são atacados por magias de um dos dois elementos automaticamente recebem metade do dano.

Nulents

 Essas criaturas são homens corrompidos pelas forças dos Merellos, agora são servos leais de seu poder, estão na linha de frente de suas forças, eles são guerreiros, magos e muitos outros.Os Nulents são as únicas criaturas que não são vulneráveis ao gelo ,já que sua origem se vem da transformação de seres humanos.

Grito da Sombra Eterna: Esse poder é usado quando os Nulents iniciam um combate, através de um poderoso grito todos os Nulents em raio de 8 metros recebem FOR +1 DES +1 E CON + 1 ,pelas próximas cinco rodadas.

Vulnerabilidade a luz: Os Nulents se tornaram criaturas das trevas, portanto a luz se tornou sua inimiga recebendo dano extra por luz ,apesar disso poderes de clérigos como expulsar mortos-vivos não causam seus efeitos tradicionais ,mas contra um teste de vontade causam -2 para acertar e -1 em sua CA ,isso acontece por que seus corpos estão em estado cadavérico resultado de uma magia de outro plano ,então não são considerados mortos-vivos comuns.

Espada Espectral :Os Nulents são capazes de gerar uma aura espectral em suas armas que concede bônus de dano por trevas igual ao modificador de INT ( Inteligência ) ,esse efeito dura 10 rodadas e pode ser usado três vezes ao dia.


Criando criaturas do Plano de Crizsentor

O mestre tem a liberdade de criar qualquer criatura para aventuras no plano, entretanto assim como outras raças os monstros de Crizsentor possuem habilidades raciais sendo elas:

Todas as criaturas de Crizsentor possuem CON +2 e SAB – 2;

Vulnerabilidade a Elemento: As criaturas de Crizsentor são seres imperfeitos em sua grande maioria carregando fraqueza a algum elemento.

Defesa Extra: A criaturas de Crizsentor são altamente resistentes ganhando +2 de CA natural.


Bem espero que tenham gostado .























files recovery software
Rpg 3783586370258361221

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos