Frodo e seus amigos podem retornar ao cinema no filme do Hobbit



Parece lei: Toda grande história, quando adaptada para as telonas do cinema, sofre graves modificações.
Isso é facilmente explicado, a população em geral não é tão nerd quanto os fãs de obras como “Lord Of The Rings” e “Star Wars”. Mas são essas pessoas que acabam gerando dinheiro para a indústria. Muitos filmes surgem apenas para agradar a eles, como todas aquelas sequências dos Jogos Mortais. Também há algumas vezes em que personagens são criados e inseridos em filmes para fazer um filme mais rentável.

É assim que Holywood começa a cogitar a aparição dos Hobbits mais famosos do cinema no novo filme que teoricamente contará a história de Bilbo: O Hobbit. Foi o que Dominic Monaghan (Merry) disse em entrevista para a MTV.
“Não estamos em O Hobbit, não, mas eu acho que a idéia na cabeça deles é que a trilogia de filmes do Senhor dos Anéis foi tão adorada pelos fãs que eles estão realmente dispostos a tentar dar um “muito obrigado” para os fãs pelo apoio à trilogia e trazer de volta esses personagens que eles já conhecem e amam”, explica Monaghan.
Além disso parece que que serão mais de um filme, que inclusive se passarão em tempos diferente (cerca de 60 anos após), o que aumenta as chances de outros personagens famosos da “trilogia do anel” retornar em mais um filme de Peter Jackson.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment