Um novo Chrono Trigger pode ser realidade

Alguns dias atrás um dos representantes da Square Enix anunciou que o Chrono Trigger seria o RPG que a empresa mais gostaria de explorar ao máximo.

Segundo o blog americano, Joystiq, um dos Designers representantes da empresa disse em seu pronunciamento: "... em tudo o que eu joguei eu teria que ir com Chrono Trigger. Acho que Chrono Trigger foi um que eu realmente gostei. "

Isso por que o jogo tem um designer moderno, que se compara aos outros games que a Square já produziu - inclusive os que ela está produzindo como o Dungeon Siege 3.
Nathan Chapman, lead Designer da Square, chegou a dizer que o Chrono Trigger é uma mistura estranha de fantasia e sci-fi purê juntos.

Para quem não conhece a história do jogo segue um grupo de aventureiros que viajam no tempo para evitar uma catástrofe global. O jogo fez sucesso no antigo SNESS e também na primeira versão do Playstation.
Agora, segundo essa entrevista do Chapman, a possibilidade de ressuscitar a franquia é muito grande. Ainda mais depois da Expo E3, aonde vários remakes marcaram época.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário