Resultado da promoção Dragões de Agostini

Depois de algum tempo lendo os +100 comentários e pensando muito para não dar vacilo com ninguém, chegamos a um resultado final da nossa primeira #megapromoção.

Foram bastantes participações, algumas muito engraçadas e outras bem inteligentes. Por isso mesmo foi uma missão complicada escolher os vencedores. As participações do twitter foram bem bacanas, o pessoal divulgou bem a promoção, mas no blog foi bem maior, então resolvemos juntar todas e eleger as duas melhores para premiar.

Não teria graça se deixassemos de lado as mais divertidas então vamos começar por elas. Primeiramente queriamos agradecer ao pessoal do blog Dragões do Sol Negro que participaram assíduamente da promoção.

O Matheus lançou várias pérolas, entre elas algumas engraçadas. Pena que não foi dessa vez que ele levou a taça, quer dizer as miniaturas.
Tiamat, se você é inteligente mesmo, me responda:
Se de noite o céu é negro e de dia azul anil, quem está na minha frente vai para?
 O Alessandro fininho também passou um pouco longe:
Diria o seguinte: - E ai TIA, vamos tomar um chá MATE?

O Elton apelou para o Axé:
Eu os faria entrar em colapso, gritando: BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR O REBOLATION! De certo ele ficaria em dúvida de qual cabeça escolher...

O Igor também mandou bem:
"Pelo olho de Odin! Isso porque coloquei no EASY. Imagina o que vou encontrar no HARD... o Darth Vader?

Desse jeito foi mesmo uma tarefa difícil, mas chega de enrolação e vamos aos vencedores. Foram 4 escolhidos, caso o um dos primeiros não apareçam os outros automaticamente receberão o prêmio.

4 Flocos Vasconcelos - Meu nome é Jorge... São Jorge.
3 S Crash (Silas C) - Tarrasque achei uma amiguinho pra você brincar
2 Samuel - Mandaria a butterfree usar o pó do sono para enfraquece-lo e, depois capturava com minha masterbol.
1 Druida das Pradarias - Parado ai mesmo... estou armado com um D20 que só tem 20 em todas as faces e não tenho medo de usá-lo.

Bem foi isso, espero que o pessoal curta as promoções que virão por aí. Vou entrar e contato com os vencedores e se não conseguir, o prêmio vai automaticamente para o próximo.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário